Sobre a Magia Nórdica

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Magia Nórdica, Matérias

Muito se fala e já se falou sobre as Divindades Nórdicas onde diversos autores se inspiraram, como J. R. R. Tolkien, em todas as suas obras, sendo a mais conhecida “O Senhor do Anéis”; Christopher Paolini, em “Eragon”; J.K. Rowling, em “Harry Potter”; Robert E. Howard, em “Conan” e muitos outros.

O facto é que a Mitologia Nórdica é uma grande base de inspiração e quem é espiritualista já pode notar, nas obras dos autores acima nomeados, o teor de espiritualidade nelas encontrado. É indiscutível a inspiração espiritual por detrás das suas obras, mesmo que estes não tenham essas intenções ou sequer tenha um contacto espiritualista directo. Mas o que podemos notar é que, ao entrar neste mundo “fantasioso” de Elfos, Dragões, Deuses e magia, os autores acabam por se tornar um portal e, através deles, muitos conteúdos e conhecimentos espirituais são passados.[more…]

A Magia Nórdica tem como base a mesma fonte de inspiração, a Mitologia Nórdica. Deixamos claro que a Magia Nórdica é diferente de Asatrú ou Odinismo, formas de culto religiosos neo-pagãos que cultuam Deuses Nórdicos. Na Magia Nórdica trabalhamos de forma magística, clamando às Divindades Nórdicas que seus factores benéficos e divinos sejam derramados sobre nós e sobre os nossos semelhantes. Não criamos um aspecto de crença religiosa e pessoas de todas as religiões podem juntar-se a nós sem que haja uma obrigatoriedade de conversão espiritual ou ideológica.

O nosso principal foco é fortalecer o Templo Interior que cada um é. Somos fonte e parte do Criador e dentro de nós residem poderes Divinos que desconhecemos e que podem ficar adormecidos durante toda uma encarnação. A nossa missão é despertar estes poderes, possibilitando assim que grandes trabalhos espirituais possam ser realizados, auxiliando-se a si e aos seus semelhantes.

Muitos Mistérios nos são abertos quando penetramos na Magia Nórdica. Alguns deles, como os Seres Mitológicos, por exemplo, são surpreendentes. Não que a humanidade não active seres de outras realidades. Basta ver o número de pessoas que acendem velas e realizam simpatias para os Anjos, por exemplo. Sim, os Anjos são seres de outras realidades, assim como Elfos, Dragões e uma série de outros seres que trabalhamos na Magia Nórdica. A única diferença é que os Anjos pertencem à mitologia judaico-cristã e Dragões, Elfos e outros seres pertencem à mitologia nórdica. Porém todos estão abertos ao auxílio dos encarnados, mas é preciso saber activá-los.

Isto é uma parte do que se aprende ao entrar na Magia Nórdica e, após o aprendizado, o iniciado realiza trabalhos magníficos através da força destes gloriosos seres, ainda desconhecidos por muitos.

Além de toda a parte magística ensinada, o aluno também descobrirá os seus Regentes Divinos dentro da Magia Nórdica, obtendo assim uma valiosa informação para o seu crescimento espiritual.

Tags: , , , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Postar comentário