Templus

Templus é o nome dado ao trabalho espiritual de Eduardo Gabriel, sendo uma nomenclatura passada pela espiritualidade que faz referência directa com o Mistério dos Templos e Sociedades Espirituais, onde impera o univeralismo – crença em multiplas formas de culto a Deus. 



O objectivo do mesmo é abrir ao plano material uma nova concepção quanto à espiritualidade que nos cerca, concedendo-nos uma nova forma de ver a vida material e espiritual, assim como nossas crenças. Fato este que Eduardo só terá permissão de realizar integralmente a partir do ano de 2016.

A Magia Nórdica ou, como também pode ser denominada, Magia Rúnica, é parte deste material, que se utiliza de Divindades já humanizadas em diversos locais do planeta, assim como Seres-Mitológicos e Mistérios diversos para expor uma nova ideologia ao plano material. Neste site está parte de uma totalidade. 

Eduardo Gabriel pratica essa magia há muito tempo e os resultados obtidos através dela têm se mostrado surpreendentes de vários pontos de vista.

Aproveitem e naveguem a vontade pelo site, garanto que a muito tempo a humanidade não tinha acesso a esse caracter de conhecimento, não da forma que aqui o passaremos. E à quem deseja se aprofundar e se iniciar dentro do Templus, clique aqui e entre em contato conosco.

Mais aqui não podemos revelar, mas garantimos aos que avançarem e se iniciarem que se surpreenderão com o poder e a dimensão de alcance do Templus e seus mistérios.

Comments (2)

  • Oswaldo Gomes

    |

    Bom Dia Eduardo..verifiquei que em outro site que irá ter um curso em dezembro deste ano aqui no Brasil…quero MUITO participar deste curso e me inscrever..como faço para poder fazer parte?
    att.
    O. Gomes

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Em breve teremos mais informações quanto ao curso no Brasil. Mas será em Dezembro sim, provavelmente na segunda e terceira semana. Por curiosidade, em qual site viu o anúncio? Abraço.

    Reply

Postar comentário