Protesto no Brasil – #oGiganteAcordou

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog

Protesto BrasilOlá amigos e irmãos. Depois de muito tempo vou fazer mais um post no estilo Blog.

Essa é uma ocasião especial e vou começar contando de uma experiência pessoal. Há aproximadamente 3 meses, não sai da minha cabeça alguns hinos que conheço desde a minha infância, mas que quase não me lembrava. São eles o “Hino da Independência”, “Hino da Bandeira” e “Hino Nacional”. Na minha infância nós cantávamos pelo menos dois desses hinos todos os dias – o “Hino Nacional” e mais um.

“Parece que eu estava sentindo” e talvez junto a mim, milhares daquelas crianças também estivessem. Enfim o “Gigante Acordou”! Sim, depois de muito sofrer devido a um sistema político abusivo e que não tem o mínimo senso de decência, roubando de forma descarada e superfaturando em tudo que é possível.

É claro, afinal de contas, por que não? O povo brasileiro há muito tempo vem aceitando tudo, não é mesmo? Pessoas reclamam em redes sociais, mas não fazem nada e além disso, quando fazem é de forma tão pacífica que não causa tanto impacto…

Pois é, mas essa realidade está mudando. Aqueles que nasceram na morte da ditadura e no imphetman de um corrupto se uniram em um grande, aliás, um GIGANTE movimento. O povo foi a rua e gritou, um grito de liberdade que deveria ter sido dado antes de 7 de setembro de 1822 e que por ter sido dado antes pelo próprio poder, ficou abafado.

Sinceramente, sou contra a violência. Mas sou muito mais contra a fome, doença, miséria e tantas outras coisas que acontecem no país em que dos governantes só vem o despreso! É hora de mudar, é hora de acordar, como diz no filme “V for Vendetta”: “O povo não deve temer o governo, o governo é quem deve temer o povo!”

Sinto pena de não estar no Brasil, pois certamente estaria nas ruas, protestando junto! Mas podem ter certeza que daqui – Portugal – estou mandando todas as energias positivas para que tudo ocorra bem e que os Deuses da Justiça e do Povo abençoem a causa, trazendo a vitória!

Tags:

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Postar comentário