Semana de 9 a 15 de Junho #astrovisão 05

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Matérias

20130609 astrovisao 05Dando continuidade, conforme anunciamos em nosso projeto Podcast, seguimos agora para mais uma Astrovisão da semana. Apenas relembrando, a proposta é simples, e até parecida com o Horóscopo que muitos conhecem, só que não será dirigido aos 12 signos individualmente e sim de uma forma geral para todos, com a Visão Astrológica da semana.

Entramos na segunda semana de Junho com a Lua Nova, uma fase lunar apropriada para plantar, semeando novas possibilidades, alimentando interiormente novos projetos em fase ainda oculta aos olhos do mundo. Relembrando que viemos da Lua Minguante, e o processo se repete todo mês com o ciclo lunar, o terreno já foi limpo e preparado pela Lua anterior, agora a fase lunar pede o início interior do plantio. Uma grande árvore começa com uma pequena semente no ventre da Mãe Natureza. Assim também são nossos projetos!

A Lua Nova favorece os inícios, tem a força de concentrar e focar, mas é vertical, não horizontal, então não é a hora de sair anunciando idéias e projetos. É a hora de proteger, alimentar e cultivar “dentro”. E a semana começa com aspectos favoráveis a essa dinâmica, trazendo a sabedoria necessária para plantar, a intuição aliada à praticidade e objetividade para cultivar.
No meio da semana temos aspectos tensos de Vênus e Plutão, exigindo um aprofundamento nas questões relacionais, descobertas emocionais e conflitos que exigem muita diplomacia, pois a tendência é radicalizar nas relações, principalmente as afetivas. Por outro lado há um aspecto de Saturno com Netuno, muito positivo, que ajuda o equilíbrio do mundo material com o espiritual, trazendo estrutura com sensibilidade, solidez com fluidez na mesma medida. Vênus continua sendo desafiada, agora no sentido de romper com padrões comportamentais emocionais não produtivos, enraizados no passado e caprichosos. É hora de crescer! É hora de se libertar dos padrões sociais que nos limitam e nos condicionam no campo afetivo![more…]

Lembre-se, ninguém tem que opinar sobre o amor na sua vida! Ninguém vive a sua relação a não ser você e a pessoa com quem se relaciona, então porque temos essa prisão social ditando normas de conduta e comportamento amoroso e familiar? Suas regras familiares são suas, o que acontece entre as quatro paredes do seu quarto diz respeito somente a você. São questionamentos do meio da semana até o final, trazendo uma certa rebeldia que leva a um amadurecimento no campo relacional.

Lidar com a diversidade, e principalmente com essa tão atual questão da homossexualidade podem ser também o assunto determinante da semana, já que estamos falando aqui de libertação dos padrões impostos pela sociedade e pela religião. É um assunto para uma profunda análise interior, e ajustes comportamentais, já que até leis estão sendo discutidas e avaliadas pelo mundo todo sobre essas questões.
Vamos plantar novas idéias sobre as necessidades emocionais? Vamos entender as diferenças ao invés de julgá-las ou condená-las? Quem conhece você, o seu corpo e suas necessidades é somente você, e lembre-se que nosso corpo físico é o único bem material que realmente podem dizer que é nosso, enquanto vivemos, é aquilo que ninguém retira de nós, a não ser a morte! Então valorizar a vida, o seu corpo, e trabalhar a auto- estima é uma tônica da semana, que leva a um entendimento mais profundo do “amor” e da “afetividade”.

Estamos todos em busca da felicidade, e toda a forma de buscá-la desde que não estejamos prejudicando ninguém é válida e honrada! Ajustemos os nossos dogmas e crenças, para que eles não nos impeçam de alcançá-la! Mas o mais importante, que ajustemos o nosso comportamento para não impedir os outros de conseguir também! As bênçãos vividas apenas individualmente não trazem a abundância de prosperidade que conquistamos ao compartilhá-las com todos a nossa volta! Uma excelente semana a todos!

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário