Semana de 04 a 10 de Agosto – Astrovisão 13

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 13
A semana inicia com a fase final da Lua Minguante e entrada da Lua Nova dia 6, uma fase para a semeadura, plantar as sementes que irão fertilizar, amadurecer e frutificar ao longo do mês. A isso damos o nome de Lunação, ou seja, o início do ciclo lunar. É interessante, pois a lua nova ocorre em uma terça-feira, dia de Marte, o planeta normalmente associado aos inícios, impulsivo e cheio de vitalidade, no signo de Leão, o signo que fala sobre quem somos, o que somos, buscando uma centralização em nossos desejos e realizações pessoais. É uma força e tanto para a semana, e uma semana forte em relação ao mês todo de Agosto.

A posição dessa lunação em Leão dá ênfase àquilo que “queremos ser”, e para a busca daquilo que nos satisfaz enchendo nossa vida de prazer e alegria. Enfatiza as questões do coração, no sentido mais magnânimo da palavra, não apenas afetivo. O amor-próprio, fundamental para fertilizar qualquer iniciativa e ação que venhamos a praticar é a tónica dessa Lua nova, estende-se por todo o mês, mas é priorizado nessa semana a partir do dia 6 de Agosto.[more…]

Temos um início bastante movimentado em termos de inovação, pois um excelente aspecto entre o Sol e Urano, acentua a originalidade e diferenciação de cada pessoa. É uma boa hora para questionar “qual a sua diferença”, em que você se diferencia como pessoa e profissional, e fazer dessa diferença a sua força para vencer e brilhar.

No meio da semana, dia 7.8 a oposição de Júpiter e Plutão no céu nos leva aos questionamentos sobre fé e poder, principalmente aos que envolvem o entendimento das diferenças de crenças e ideais, aos sistemas filosóficos e religiosos de cada um. Como diferentes padrões mentais podem conviver, e como nos aperfeiçoar através dos modelos de transformação que essa oposição nos proporciona. A expansão e aperfeiçoamento, indicado por Júpiter enfrentam o poder de regeneração e transformação indicado por Plutão. Os dogmas internos são questionados, e devem ser, podendo a fé ser abalada, pois a vida ensina que tudo é um ciclo de renascimento, de vida e morte, mas desse poder de transformar as crenças e dogmas, uma nova fé renasce, com mais força e mais confiante, e assim um novo ciclo inicia, isso é evolução e aperfeiçoamento.

No final da semana temos a entrada de Mercúrio em Leão, enfatizando então a Lua Nova em Leão do dia 6, a buscar o conhecimento de nós mesmos. Mercúrio, o planeta da comunicação e raciocínio, em Leão volta-se às necessidades individuais de informações e idéias que possam expressar melhor a nossa natureza e individualidade. Atenção aos aspectos orgulhosos e egocêntricos de Leão, pois em excesso pode prejudicar os relacionamentos e a harmonia do convívio social. Uma semana potente em termos pessoais, uma excelente oportunidade de alinhamento com nossos desejos de ser e fazer, e forte ênfase na necessidade de reconhecimento de nossos feitos, mas lembre-se que o primeiro que deve nos reconhecer, aplaudir e elogiar somos nós mesmo!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário