Semana de 11 a 17 de Agosto – Astrovisão 014

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 014
Continuamos nessa semana com a fase da Lua Nova, começada na semana passada, dia 6 e que vai até dia 14, quando entra na fase crescente. Portanto temos no meio da semana uma transição da fase lunar, facilitando e ajudando a concretizar os planos traçados na Lua Nova. A Lua Crescente auxilia no direccionamento e sustentação, e nos ajuda a criar as condições para as concretizações e realizações. Ela torna mais clara as percepções de onde estamos falhando e assim facilita a identificação das soluções. É uma fase interessante para buscarmos os recursos que precisamos para a realização das idéias e projectos.

Iniciamos a semana com tensão no céu, entre os planetas Mercúrio e Saturno. Uma quadratura, ou seja, um ângulo de 90º que nos cobra uma rígida disciplina em nossa comunicação, auditando assim palavras faladas, escritas e expressadas. É uma chamada de atenção para a responsabilidade que temos ao se comunicar com as pessoas. A forma de dizer, as palavras escolhidas e as consequências delas quando são ditas sem pensar ou de maneira egocêntrica e leviana. É um abaixo-assinado do céu contra as fofocas e intrigas, portanto um alerta para agirmos com coerência, discernimento e mais coerência nesse campo.

Essa tensão dificulta o fluir da comunicação e das idéias, pode criar alguns bloqueios ou lentidão em processos burocráticos, documentos, propostas comerciais. É um aspecto de atenção para assinaturas de documentos ou contratos.

A Lua Crescente acontece no signo de Escorpião, e traz a possibilidade de conhecermos as motivações ocultas que nos levam a comunicações equivocadas, acções não pensadas, expressões pessoais egoístas, e assim temos a oportunidade de aprofundarmos em nossa psique sobre as razões pelas quais nos movemos.
Temos no dia 16 a entrada de Vênus no signo de sua regência, Libra (Balança), indicando uma força nos assuntos de relacionamentos interpessoais, com ênfase nos afetivos. É uma boa fase que se inicia para viver as relações com mais amor, harmonia e prazer. E vamos lembrar que dia 16 é uma Sexta-feira, o dia regido por Vênus, portanto para quem está sozinho uma excelente dica: saia, vá para um happy hour, uma festa, compartilhe e conviva, não é um dia para estar fechado em casa, e quem sabe não seja o dia de conhecer alguém especial mesmo?

A semana termina com um excelente aspecto entre Mercúrio e Urano, renovando o processo de aprendizado no campo da comunicação, que é a tónica dessa semana, com mais liberdade, “destravando” os prováveis bloqueios e dificuldades.

Urano auxilia o processo mental, trazendo as perspectivas de futuro, o desapego com o passado, e a forte intuição dos caminhos e soluções a seguir. Para uma semana que inicia com tensão entre Mercúrio e Saturno é um presente do céu o bom aspecto de Mercúrio e Urano!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário