Horóscopo para a semana de 15 a 21 de Setembro – Mulheres – Tv gazeta

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias, Videos

Versão Texto

A semana começa com desafios na comunicação, tensão e irritabilidade no ar que tende a fazer crescer a ansiedade e a precipitação. Cuidado com o que fala e principalmente a forma como fala, pois o planeta da comunicação Mercúrio faz um aspecto tenso com Urano e Júpiter, trazendo muita velocidade, exageros e imprevisibilidade no processo. É bom rever seus equipamentos tecnológicos, telefones, computadores, fazer backup, pois é um aspecto que pode trazer complicações nessa área. Temos a Lua Cheia em Peixes, exaltando a sensibilidade, aumentando o fluxo emocional, e trazendo uma necessidade de “sentir” a vida, não apenas vivê-la mecanicamente. É hora da busca de propósitos em cada ação quotidiana, é hora de viver o amor com mais transcendência, e dar importância aos valores humanos dentro das relações. Rever comportamentos e atitudes que não estão auxiliando a conquista de metas e objetivos, e conscientemente reconstruí-los e transformá-los.

ÁRIES (CARNEIRO)

Semana favorável para os assuntos amorosos, mas com desafios entre a sua auto-expressão e necessidades afectivas e a das pessoas com quem convive em uma esfera mais íntima. Se for casado cobranças na área amorosa e sexual com necessidade de rever atitudes e comportamentos. Muita energia pessoal, movimentação e inquietação que leva o ariano a criar, reinventar e inovar. No entanto nada terá significado se não puder aplicar no dia-a-dia formas inovadoras e diferenciadas e para buscá-las é necessário um pouco de introspecção e mergulho nas profundezas de seus propósitos de vida. Momento importante para vivenciar e deixar fluir sua espiritualidade.

TOURO

Semana para o taurino, normalmente, sempre muito prático e concreto visualizar seu futuro e exercitar sua mente para novas possibilidades. Desafios na área relacional continuam pedindo mais confiança e entrega, e neutralização de medos e desconfianças nos relacionamentos. A energia da semana ajuda na harmonização e comprometimento de parcerias tanto pessoais quanto profissionais, e nas decisões que envolvam transformações, principalmente de crenças e perspectivas. Foco positivo para área amorosa.

GÊMEOS

Semana intensa para o geminiano que está com a energia a mil por hora. Seu regente Mercúrio recebe essa semana um aspecto tenso de Urano e Júpiter, o que favorece precipitações, imprudência na comunicação, e até excessos de críticas, confusões e irritabilidade. É hora de focar nas suas metas, estabelecendo prioridades na sua vida, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, apesar da sua ansiedade dizer que sim. Então cautela, principalmente nos assuntos de trabalho e saúde, para não deixar o stress tomar conta. Procure expressar suas idéias, mas é essencial colocar em prática algumas delas.

CÂNCER (CARANGUEJO)

Semana com alguma tensão na área familiar, notícias e assuntos emocionais podem vir à tona e envolver a família, trazendo necessidade de conciliação e harmonização. Semana muito positiva na área de amor e de filhos, e na sua auto-expressão criativa, com maior comprometimento e responsabilidade, alinhada com sua filosofia de vida e crenças pessoais. Hora de praticar o que realmente acredita. O foco da semana é na sensibilização das suas perspectivas de vida em relação ao seu pensamento e idéias sobre a vida. Adquirir os conhecimentos necessários para alcançar mais rápido suas metas e objetivos.

LEÃO

Semana que continua com excelente energia pessoal, entusiasmo, pró-atividade e dinamismo, levando o leonino a atitudes assertivas e inovadoras. O foco da semana está nas questões de valores pessoais versus valores dos outros. Necessidade de se sensibilizar com a necessidade emocional das pessoas com quem se relaciona, principalmente na intimidade e na sexualidade. Entender que para um relacionamento ter harmonia é necessário compreender as necessidades emocionais dos outros e não apenas satisfazer as suas. Cuidado com atitudes ríspidas e agressivas na esfera familiar e busque descentralizar um pouco para compreender melhor os outros.

VIRGEM

Semana com ênfase nas relações interpessoais, sua necessidade de ser nutrido versus a necessidade de nutrir o outro. Repensar seus valores pessoais buscando o alinhamento com seu projecto de vida, entendendo que algumas vezes faz-se necessário mudança de comportamentos seus e não dos outros, pode amenizar sua crítica e excesso de perfeccionismo e idealismo. Fazendo inclusive sua comunicação fluir com mais sensibilidade e atingir o objetivo de ser entendido pelo outro. Apesar da perspectiva virginiana ser sempre a perfeição, compreender os limites humanos rumo a essa meta é primordial para trazer paz de espírito e melhorar consideravelmente a qualidade de seus relacionamentos.

LIBRA (BALANÇA)

Semana com boas possibilidades financeiras e momento para reestruturações de seus valores pessoais. Maior comprometimento nas parcerias tanto profissionais como pessoais. Ficar atento nessa semana para a forma de se comunicar, ou com excessos nesse sentido. O libriano sempre muito ponderado e diplomático, recebe energias de tensão na sua expressão verbal, com tendência a ser menos diplomático, mais irritado podendo até cometer alguns excessos verbais, o que não é o seu costume. O foco da semana fala da sua sensibilização para os assuntos do dia-a-dia, trabalho e saúde. Hora de cuidar com carinho de você, trazer toda a sua energia de amor para embelezar os pequenos detalhes do seu cotidiano.

ESCORPIÃO

Semana poderosa e radical para os escorpianos pois Vênus faz conjunção com Saturno no seu signo, auxiliando a reconstrução de comportamentos e atitudes que não estavam colaborando com o alinhamento de suas metas e objetivos, no entanto, às vezes é necessário cortá-los pela raiz, eliminando-os de vez da sua vida. A energia da semana traz desafios para essas decisões, podendo dificultar a escolha entre agir ou controlar a ação, dilema escorpiano da semana. Decisões também na área afectiva, com foco nas suas necessidades amorosas e de auto-expressão, que ficarão mais visíveis com a Lua Cheia de Quinta.

SAGITÁRIO

Semana muito agitada nos assuntos emocionais e necessidades de introspecção do sagitariano. Normalmente um signo de fogo é mais extrovertido e quando o céu propõe o contrário instala-se um desconforto. O foco da semana é nos assuntos familiares e de base emocional que podem vir à tona com a Lua Cheia, trazendo necessidades de reavaliar a relação com os valores das pessoas com quem convive na intimidade. Necessidade de compreender e expressar os seus ideais e o dos outros, mas cuidado com os excessos emocionais envolvidos, que podem prejudicar a sua comunicação. Necessário buscar dentro de si a racionalidade, serenidade e a sua fé nata para resolver harmoniosamente os desafios dessa semana.

CAPRICÓRNIO

Semana com foco mental para o capricorniano que vem de uma semana anterior bastante introspectiva e que exigiu quebras de paradigmas e mais fé nos processos naturais da vida. O foco da semana agora é o fluir das suas idéias e a troca com os outros, o aprendizado e a comunicação de suas descobertas emocionais. Trazer mais maleabilidade nas relações sociais com os outros também é uma necessidade da semana, com oportunidades de ajustes e reestruturações, podendo causar rompimentos de situações não produtivas e amizades sem uma perspectiva de futuro, aprofundamento e comprometimento afetivo. A energia da semana auxilia na harmonização e entrosamento mental das relações afectivas.

AQUÁRIO

Uma semana muito positiva para o estabelecimento de metas, construção de parcerias profissionais, reestruturações de objetivos e direccionamento de vida. O foco da semana é na área financeira e valores pessoais, direccionando para uma sensibilização das suas necessidades emocionais de auto-estima e autovalorizarão. É hora de deixar fluir bem-estar e qualidade de vida no seu cotidiano, aprendendo a se reinventar um pouquinho por dia. As trocas e as comunicações nas suas relações, tanto profissionais quanto pessoais, serão muito importantes, e trarão o impulso necessário para dar o primeiro passo nesse processo.

PEIXES

Semana muito poderosa para os piscianos pois a Lua Cheia acontece no seu signo essa semana! Foco em você mesmo, nos seus comportamentos, atitudes e emoções. Cuidado com a variação de humor e excessos emocionais, próprios dessa fase lunar. Hora de alinhar sua conduta pessoal com suas crenças, filosofia de vida, religião e trazer para sua auto-expressão fé em você mesmo e nas suas bases emocionais. É importante crer em você e se conduzir na vida por esse “feeling”, tão importante para você. Centralizar um pouquinho não faz mal pisciano e a semana ajuda trazendo mais autoconfiança e assertividade no seu dia-a-dia, dando a você um poder maior de concretizações e realizações.

Boa semana a todos os signos!

Horóscopo - Mulheres Tv Gazeta

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário