Semana de 15 a 21 de Setembro – Astrovisão 019

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog

Astrovisão 19
Iniciamos a semana com a energia Lua Crescente ainda, que mudará para Cheia dia 19.9. Lembrando que essa fase lunar nos ajuda a ter maior clareza daquilo que semeamos na Lua Nova, e portanto é um momento rico de conscientização. Conseguindo ver o que estamos fazendo temos mais chance de mudá-las caso seja necessário, solucionando as dificuldades. Portanto é a fase da superação, e avaliação para ver se nossos planos e objetivos vão se realizar e se concretizar na Lua Cheia, se podem crescer e ter sustentabilidade.

A semana começa com desafios na comunicação, certa tensão e irritabilidade no ar. É necessário cuidar do que se fala e principalmente da forma como se fala. Precisamos entender que o nosso mundo mental coexiste com os mundos mentais dos outros, sendo necessário desenvolver conceitos de respeito e individualidade a esses espaços invisíveis alheios, para se ter uma convivência harmoniosa e equilibrada. Precisamos pensar nas palavras antes de dizê-las, pensar no seu direito de falar sim, mas lembrar que o outro tem direito de reagir também. É um exercício de diplomacia, com desafios de imprevisibilidade e até rupturas nas relações por conta de palavras ditas em horas não apropriadas, pense nisso![more…]

Ainda nesse começo de semana bem agitada temos aspectos tensos da Lua com Marte, trazendo muita reatividade emocional, ou seja, o pavio está curto mesmo, palavras e ações impulsivas tendem a trazer conflitos nas relações, mágoas e agressividade.

No entanto temos uma energia de compreensão começando no meio da semana, e a mudança da Lua na Quinta-Feira ajudando a transformação de todo esse contexto. Há condições de entendimento através de ações pró-ativas e assertivas, é hora de mais ação, direcionar a sua mente para o foco, para aquilo que você deseja ao invés de usá-la tentando entender as coisas, ou simplesmente gastando energias mentais com dúvidas, pensamentos negativos, ou idéias improdutivas. A mudança da energia a partir da Terça-Feira nos leva a ser mais ativos, a compreender que não adianta por “caraminholas” na cabeça, que é necessário e talvez urgente tomar alguma atitude para sair de toda essa confusão mental e relacional. Alinhe-se rumo aos seus objetivos, trace os seus planos, e siga em frente, sem dúvidas, sem titubear, sem pensar tanto em prós e contras, acredite e faça acontecer. As coisas não vão cair do céu, é necessário dar o primeiro passo, mas lembre-se que a decisão de dar o passo começa na sua mente!

Entendendo que você precisa agir, no meio da semana temos uma energia positiva para transformar as relações de forma profunda e intensa. Aquilo que começou com confusão pode ser compreendida e estruturada se você tiver a coragem de encarar a realidade, nua e crua da situação. Nada de ilusões, nada de ver o que se quer, nada de atitudes deixa a vida me levar e principalmente nada de pensar que sempre o “outro” é culpado de tudo. É importante assumir as responsabilidades e tomar posturas perante a vida e às pessoas, entender que nas relações humanas têm-se uma rua de mão dupla. Ponderar as atitudes, analisar com honestidade e integridade aquilo que se fez ou se falou, sem abrir mão de se posicionar e dizer o que pensa é importante para a construção de relações harmoniosas e felizes.

Na Quinta-Feira temos a entrada da Lua Cheia, no signo de Peixes, para lavar nas águas da vida todo esse conteúdo mental e emocional negativo produzido durante a semana. Um momento importante para tudo vir à tona, para a força da fase lunar trazer para a consciência tudo aquilo que se esconde por baixo do tapete inconsciente de nossa vida. Um momento bastante emocional e espiritual, hora de exercitar a compreensão, ou seja, entender aquilo que está além do entendimento. Não dá para usar apenas o intelecto para isso, é necessário usar nossas percepções extra sensoriais e sensibilidade. A semana termina com um forte poder de “reconstrução e renascimento” à disposição no céu. Portanto se tivermos a coragem de enfrentar nossos dilemas mentais, fantasmas e ilusões, assumir com integridade a parcela que nos cabe nos conflitos inter-relacionais, e aproveitar esse fluxo de transformação e reconstrução, podemos sim fazer enormes mudanças positivas nessa semana.

Aproveitem! Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário