Semana de 15 a 21 de Setembro – Astrovisão 019

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog

Astrovisão 19
Iniciamos a semana com a energia Lua Crescente ainda, que mudará para Cheia dia 19.9. Lembrando que essa fase lunar nos ajuda a ter maior clareza daquilo que semeamos na Lua Nova, e portanto é um momento rico de conscientização. Conseguindo ver o que estamos fazendo temos mais chance de mudá-las caso seja necessário, solucionando as dificuldades. Portanto é a fase da superação, e avaliação para ver se nossos planos e objetivos vão se realizar e se concretizar na Lua Cheia, se podem crescer e ter sustentabilidade.

A semana começa com desafios na comunicação, certa tensão e irritabilidade no ar. É necessário cuidar do que se fala e principalmente da forma como se fala. Precisamos entender que o nosso mundo mental coexiste com os mundos mentais dos outros, sendo necessário desenvolver conceitos de respeito e individualidade a esses espaços invisíveis alheios, para se ter uma convivência harmoniosa e equilibrada. Precisamos pensar nas palavras antes de dizê-las, pensar no seu direito de falar sim, mas lembrar que o outro tem direito de reagir também. É um exercício de diplomacia, com desafios de imprevisibilidade e até rupturas nas relações por conta de palavras ditas em horas não apropriadas, pense nisso!

Ainda nesse começo de semana bem agitada temos aspectos tensos da Lua com Marte, trazendo muita reatividade emocional, ou seja, o pavio está curto mesmo, palavras e ações impulsivas tendem a trazer conflitos nas relações, mágoas e agressividade.

No entanto temos uma energia de compreensão começando no meio da semana, e a mudança da Lua na Quinta-Feira ajudando a transformação de todo esse contexto. Há condições de entendimento através de ações pró-ativas e assertivas, é hora de mais ação, direcionar a sua mente para o foco, para aquilo que você deseja ao invés de usá-la tentando entender as coisas, ou simplesmente gastando energias mentais com dúvidas, pensamentos negativos, ou idéias improdutivas. A mudança da energia a partir da Terça-Feira nos leva a ser mais ativos, a compreender que não adianta por “caraminholas” na cabeça, que é necessário e talvez urgente tomar alguma atitude para sair de toda essa confusão mental e relacional. Alinhe-se rumo aos seus objetivos, trace os seus planos, e siga em frente, sem dúvidas, sem titubear, sem pensar tanto em prós e contras, acredite e faça acontecer. As coisas não vão cair do céu, é necessário dar o primeiro passo, mas lembre-se que a decisão de dar o passo começa na sua mente!

Entendendo que você precisa agir, no meio da semana temos uma energia positiva para transformar as relações de forma profunda e intensa. Aquilo que começou com confusão pode ser compreendida e estruturada se você tiver a coragem de encarar a realidade, nua e crua da situação. Nada de ilusões, nada de ver o que se quer, nada de atitudes deixa a vida me levar e principalmente nada de pensar que sempre o “outro” é culpado de tudo. É importante assumir as responsabilidades e tomar posturas perante a vida e às pessoas, entender que nas relações humanas têm-se uma rua de mão dupla. Ponderar as atitudes, analisar com honestidade e integridade aquilo que se fez ou se falou, sem abrir mão de se posicionar e dizer o que pensa é importante para a construção de relações harmoniosas e felizes.

Na Quinta-Feira temos a entrada da Lua Cheia, no signo de Peixes, para lavar nas águas da vida todo esse conteúdo mental e emocional negativo produzido durante a semana. Um momento importante para tudo vir à tona, para a força da fase lunar trazer para a consciência tudo aquilo que se esconde por baixo do tapete inconsciente de nossa vida. Um momento bastante emocional e espiritual, hora de exercitar a compreensão, ou seja, entender aquilo que está além do entendimento. Não dá para usar apenas o intelecto para isso, é necessário usar nossas percepções extra sensoriais e sensibilidade. A semana termina com um forte poder de “reconstrução e renascimento” à disposição no céu. Portanto se tivermos a coragem de enfrentar nossos dilemas mentais, fantasmas e ilusões, assumir com integridade a parcela que nos cabe nos conflitos inter-relacionais, e aproveitar esse fluxo de transformação e reconstrução, podemos sim fazer enormes mudanças positivas nessa semana.

Aproveitem! Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário