Semana de 8 a 14 de Setembro – Astrovisão 018

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 018
A semana inicia com bastante intensidade, e até com certa tensão no céu. É uma semana bem movimentada, com várias novidades acontecendo. No começo ainda estaremos na Lua Nova, auxiliando a semeadura, planejamento e o início de novos projectos. A Lua Nova é um momento bastante propício para a geração de idéias, que ainda ocultas, vão ganhando energia e força com a mudança para a Lua Crescente. Essa fase lunar ajuda na organização e concentração, portanto é uma semana interessante para organizar as coisas em casa e no trabalho, prestar mais atenção aos detalhes e aprofundar as relações.

Dia 12.09, Quinta- Feira têm a nova fase lunar, a Lua Crescente mudando consideravelmente a energia da semana. A Lua Crescente é uma fase de sustentação, direccionamento e criação das condições ideais para a realização do que foi semeado na Lua Nova, daí a importância de plantar as sementes certas na Lua Nova, pois iremos colher nas fases seguintes. A Lua Crescente nos ajuda com sua energia a identificar os problemas e buscar as soluções apropriadas para corrigi-los, as coisas começam a se mostrar, a ocultação da Lua Nova vai se desfazendo ficando mais fácil enxergar e avaliar a nossa plantação. É a hora certa de cuidar com carinho e dedicação aquilo que foi semeado, a plantinha começa a surgir e requer toda a atenção e nutrição.

Logo dia 9.9 tem um aspecto tenso no céu entre Marte e Saturno pedindo cautela nos impulsos e na agressividade, é hora de parar, observar primeiro, e depois avançar. A sensação pode ser um bloqueio, uma trava, um freio de mão puxado, mas o sinal é sempre claro: precaução, hora de ir com mais calma e mais prudência. No mesmo dia 9, temos o ingresso de Mercúrio no signo de Libra (Balança) trazendo mais diplomacia e ponderação às nossas comunicações, valorizando as palavras e a ética naquilo que é dito, a justiça nas relações comerciais e nas negociações. É hora da negociação ganha-ganha, aquela onde todos ganham, e os corações se alegram. Cuidado com as indecisões, apesar dessa posição favorecer a ponderação e o ganha-ganha, nem sempre conseguimos agradar a todos.

Na Terça-Feira temos o ingresso de Vênus no signo de Escorpião, posição radical que tende a criar instabilidade nos mercados de acções e gerar um clima de desconfiança geral. É uma posição intensa e profunda, que pede maior comprometimento nos relacionamentos, e definições. Acabou de vez as posições “em cima do muro”, ou a famosa “empurrando com a barriga”. Vênus rege sobre as relações, o amor, os prazeres, e nessa posição pede realmente um foco, concentração e escolhas bem definidas.

No meio da semana temos outras tensões no céu, é hora de ajustar a iniciativa ao foco, a racionalidade com a fé, nem sempre fáceis de serem integrados. Mas a Lua Crescente da Quinta-feira entra com sua força para nos mostrar quais os pontos que precisam ser concertados para que os planos fluam e os objetivos sejam atingidos. A mudança de energia da semana fica clara, pois a Lua Crescente acontece no signo de Sagitário, favorecendo a visualização da meta e o impulso de soltar a flecha na direcção certa. A Lua em Sagitário auxilia os conhecimentos mais especializados, a expansão e o crescimento pessoal, assim como a autoconfiança e a fé nos processos da vida, é hora de confiar, arregaçar as mangas e lutar pelos seus sonhos, com a alegria de saber que não estamos sozinhos na batalha, a espiritualidade nos guia e nos acompanha. No final da semana temos um fluxo harmonioso de energias que vão facilitar a dissolução de toda essa tensão acumulada durante a semana, trazendo harmonia, dinamismo e afetividade. É hora da suavidade, equilíbrio e do “sentir” a vida. Bom momento para comemorar a vitória depois de tanta tensão!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário