Horóscopo para a semana de 20 a 26 de setembro – Mulheres – tv gazeta

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Matérias, Videos

Versão texto

A semana começa com a força da Lua Cheia em Áries do dia 18, em Áries que ocorreu juntamente a um eclipse, trazendo uma semana de fortes emoções. Lua do apogeu do ciclo, que traz força total para concretização, revelação e reflexão. É o momento de sabermos se aquilo que semeamos no início do ciclo da Lua Nova se concretizará ou não. É uma fase intensa, onde os ânimos e os humores estão exacerbados e à flor da pele. Um pouco mais especial essa Lua Cheia pois junto a ela ocorreu um eclipse lunar, intensificando os resultados dessa energia. Como sempre digo, “Astrologuês” a parte, podemos entender na simbologia dos eclipses uma grande oportunidade para encontrarmos nossa “luz interior”, já que o eclipse pressupõe uma ausência de luz produzida por uma “ocultação” do astro. Simbolicamente os eclipses são desencadeadores de crises, e toda crise é uma grande oportunidade! O eclipse em Áries pede muita cautela com os impulsos e a tendência para os ânimos se inflamarem demais, trazendo excesso de agressividade, conflitos, brigas e violência. Respire, pondere suas atitudes, e analise primeiro, será de grande valia agir dessa forma. Temos também uma mudança de fluxo de energia com a entrada do Sol em Escorpião dia 22.10, e Mercúrio retrógrado já no dia 21.10. Portanto grande movimentação de energias no céu. É uma semana onde o céu pede cautela e precaução. É momento de reavaliar, repensar, reanalisar. A posição de Mercúrio indica um momento de reposicionamento perante a vida, um mergulho nas profundezas da sua alma, e uma busca de propósitos antes de dar os passos e agir rumo às metas! No entanto, do ponto de vista emocional é uma semana bem produtiva e pró-ativa, e se canalizar essas energias intensas e transformadoras da semana, terá o combustível certo para dar impulso aos seus projectos e metas! Terminamos a semana dia 26.10 com a Lua Minguante em Leão ajudando a eliminar tudo aquilo que não traz satisfação pessoal, alegria e realização.[more…]

ÁRIES (CARNEIRO)

Semana de grande intensidade para os Arianos, já que o eclipse caiu exactamente no seu signo. Profundo aprendizado com relação às suas atitudes energéticas e impositivas perante a vida e aos outros. Hora propícia para repensar seu comportamento e forma de se relacionar. Os Arianos sempre muito extrovertidos e impulsivos nem sempre se auto analisam, ou pensam sobre o impacto energético que causam nos outros. Portanto é um momento excelente para isso. Reaprender a direccionar e canalizar o excesso de energia para o trabalho, cotidiano e coisas práticas da vida vão trazer a estabilidade tão necessária e esperada!

TOURO

Semana com foco em seus propósitos existenciais, trazendo certa reflexão e introspecção para o tão prático e objetivo Taurino. É um momento de renovar as relações, inovar a forma de se relacionar, principalmente no quesito sexualidade. Portanto é uma semana mais profunda, onde os assuntos práticos do dia-a-dia precisarão encontrar uma ressonância espiritual que dê um sentido maior a toda essa necessidade de fazer, executar e materializar. É hora de encontrar respostas “dentro” e não “fora”, no entanto, é também hora de colocar esse conhecimento interior em prática e expressar seus propósitos existenciais!

GÊMEOS

Semana de foco profundo e intenso nos assuntos geminianos, ou seja, comunicação, flexibilidade, assuntos comerciais, documentos. Mercúrio retrógrado pede cautela e reavaliação na sua forma de se comunicar, nos processos e sistemas, e principalmente na forma com que conduz a sua rotina e estilo de vida. É hora de perceber o impacto das suas palavras perante os outros e a repercussão delas no campo social. Cuidado com o que fala, divulga e publica. É bom rever antes de agir, principalmente nas questões de trabalho e rotina. Crie um plano de ação concreto, com passo e etapas para lidar com o desafio.

CÂNCER (CARANGUEJO)

Semana muito importante para o Canceriano trazer sua “luz própria” no campo da carreira, metas e objetivos. É um momento propício para enxergar aquilo que deve ser feito, os recursos que devem ser captados, e o conhecimento que deve ser aprendido para que os objetivos e metas sejam atingidos. Portanto é uma semana prática onde deve ser repensado sua expressão pessoal e comportamento, para que eles se alinhem às suas expectativas e anseios pessoais. Reestruturando, disciplinando e organizando sua liderança e auto-expressão pessoal, é uma semana de conquistas e realizações! Aproveite!

LEÃO

Semana com foco no seu aprendizado, conhecimentos profundos e crenças. Encontrar um conjunto de crenças pessoais e filosofia de vida que se adeqúe às suas necessidades emocionais pode ser a tónica dessa semana. É hora de reavaliar suas estruturas familiares e necessidades emocionais, e perceber se estão de acordo com suas expectativas e anseios de vida. Do meio em diante da semana, a Lua Minguante vai ajudar a eliminar tudo aquilo que não traz satisfação pessoal e alegria e impedem os leoninos de brilharem, desde que a lição de casa seja feita direitinho. Mergulhar, descobrir e voltar para brilhar!

VIRGEM

Semana com bastante impulso na área das transformações pessoais e relacionamentos íntimos. É um momento riquíssimo de reavaliação e reestruturação mental. É hora de usar sua capacidade analítica para perceber quais pontos do seu raciocínio e pensamento que precisam de reforma. Na sua comunicação e nas trocas mentais com os outros quais os pontos que devem ser reavaliados. Proposta para ver uma mesma questão sob várias perspectivas e compreender que entre o “certo e o errado” institucionalizado há um universo de possibilidades. Oportunidade para aprender a lição de flexibilidade do “bambu”.

LIBRA (BALANÇA)

Semana com foco intenso na área relacional para os librianos que deverão prestar atenção para com o potencial de conflito oculto dentro de si. Por isso é interessante repensar seus valores, reestruturá-los e se necessário eliminar aqueles que não forem mais produtivos e eficientes. Hora de reciclagem e renovação na área afetiva, com menos idealismo e mais realidade. Importante foco na reconstrução de sua auto-estima, é conveniente parar e reavaliar o seu senso de valor próprio e principalmente todas as concessões que faz para os outros para ter a paz tão almejada. Até que ponto realmente vale a pena?

ESCORPIÃO

Os Escorpianos estão com força total nessa semana e grande capacidade mental de análise e avaliação. Mercúrio retrógrado em seu signo facilita os processos de investigação e profundidade, ajudando o Escorpiano a entender sua própria energia, atitudes passadas, comportamento e intensidade. E dessa forma trazer de dentro para fora sua luz própria que irá iluminar o seu trabalho, cotidiano e assuntos de rotina. Há um foco e impulso nessa área da vida, ajudando a trazer os elementos necessários para construir um plano de vida mais apropriado, com uma visualização do futuro mais alinhada com sua verdadeira natureza.

SAGITÁRIO

Semana com bastante produtividade espiritual para o Sagitariano. Há um foco na sua auto-expressão e criatividade, amor e liderança pessoal e uma proposta de trazer sua luz interior para te guiar rumo as metas e objetivos de vida. O foco de reavaliação e reanálise está na área de propósitos espirituais mostrando uma oportunidade de encontrá-los de forma mais concreta e menos idealista. Hora de praticar aquilo que acredita e por sua fé em ação, porém não antes de repensar sobre o que ela significa para você! Momento psíquico e energético muito rico e felicidade na área da sexualidade. Aproveite!

CAPRICÓRNIO

Um pouco mais introspectivo essa semana pois há um foco na área familiar e nas bases emocionais. Hora de enxergar sua luz própria e interna de quem você É, não apenas daquilo que FAZ! Dar valor para as relações humanas que ajudam e colaboram para você crescer e prosperar também é um assunto a se pensar e reavaliar nessa semana. Reconstruir relações positivas e fortificar os laços de amizades dentro dos relacionamentos é um exercício de desafio para o Capricorniano. É momento de reconhecer sua sensibilidade como algo concreto e positivo em sua vida, e vê-la como útil e fundamental para atingir metas.

AQUÁRIO

Uma semana a mil por hora para os Aquarianos que estão com uma atividade mental extremamente energizada e criativa. É hora de iluminar sua mente rica de idéias e soluções originais e trocá-las com os outros, aprendendo e ensinando, inovando e flexibilizando. Repensar os assuntos de carreira e metas pessoais e profissionais é o desafio da semana, com possibilidade de reconstrução e realinhamento delas em relação às suas expectativas de futuro. Suas emoções e energias pessoais tendem a passar por uma grande renovação trazendo mais brilho pessoal, alegria e satisfação, principalmente nas relações interpessoais.

PEIXES

Semana com impulso para a área concreta dos valores pessoais, auto-estima e finanças. Momento propício para dar um foco nos seus recursos financeiros, sua forma em lidar com o dinheiro, reavaliar sua auto-estima e idéias sobre si mesmo, e sobre seu comportamento perante os valores dos outros. O sonhador Pisciano recebe uma injecção extra de energia que pode trazer mais vitalidade para a sua semana, e mais motivação nas suas relações interpessoais. Hora de repensar suas crenças sobre tudo, crenças religiosas, profissionais, sociais, pessoais e relacionais, e aproveitar o momento para reciclá-las e reconstruí-las!

Boa semana a todos os signos!

Previsão para a semana com Patrícia Ungarelli - Gazeta Mulheres 21/10/2013

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário