Horóscopo para a semana de 30 de Setembro a 06 de Outubro – Mulheres – Tv gazeta

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Matérias, Notícias, Videos

Versão Texto

A semana começa a vibração da Lua Minguante ainda, que pede reavaliações, introspecção e análises do que estivemos fazendo na última semana, e prepara o terreno para a entrada da Lua Nova dia 4.10, no signo de Libra. Esse novo momento cósmico trará o impulso necessário para buscarmos equilíbrio e reconstruir uma personalidade mais harmoniosa e ponderada, e mais alinhada com aquilo que realmente somos. É um incentivo à busca de talentos, dons, mesmo que para isso tenhamos que fazer sacrifícios de transformação e ruptura. Temos também a entrada de Mercúrio em Escorpião dia 29, bem no início da semana, exigindo transformação de padrões mentais, construção de novas idéias que irão mais facilmente conduzir às metas e objetivos. É o poder emocional do Escorpião colorindo a mente prática de Mercúrio, e a lição ensina que para obter esse poder é necessário a coragem de mergulhar nas águas geladas e intensas de Escorpião, dentro de si próprio. Não é tarefa fácil, mas para os que se arriscarem terão o prêmio da conquista e da vitória no final! A magia de transformar sua vida, vale a pena tentar![more…]

ÁRIES (CARNEIRO)
Semana importante para o Ariano cuidar das suas relações pessoais, sejam as afetivas, familiares, sociais ou profissionais. Hora de trazer as qualidades do seu oposto complementar, Libra para as suas atitudes, tornando-se mais amoroso e ponderado. Muitas vezes necessitamos de muitos para chegar às metas e objetivos, ninguém faz nada sozinho. Buscando sua força interior com pensamentos mais humanitários e conciliatórios, a tendência é conquistar suas metas da semana mais facilmente, e aumentar o seu poder de transformação. Importar-se com os sentimentos de quem ama é parte do desafio.

TOURO
Semana muito prática para o já tão “prático” taurino. Há um impulso na área do trabalho, rotina e saúde. Lembre-se que a vida não é só trabalho, e mesmo a rotina pode ser preenchida com amor, beleza e leveza. Tente trabalhar seus sentimentos de controle e posse, pois tende a se exceder, e pode prejudicar suas relações no dia-a-dia. É momento de plantar novas sementes no trabalho, na sua rotina de vida, e tudo aquilo que quer mudar a hora é agora, desde que você desenvolva autoconfiança e faça acontecer. Cuidado com excesso de energia na esfera doméstica, pode haver brigas desnecessárias.

GÊMEOS
Semana de mais amor, alegria e beleza para o Geminiano. Com Mercúrio, seu regente no signo de Escorpião sua mente está mais profunda, e com certeza mais investigativa e intensa, questionando mais, querendo chegar ao âmago das coisas. E isso ajuda a focar a atenção. É um momento de desafios práticos, pensar intensamente, mas realizar mais, concretiza, construir o seu dia-a-dia, dispersar menos energia, e assim chegar mais facilmente á sua meta e objetivos. Há uma cobrança inclusive para o geminiano de praticar aquilo que pensa, e portanto é necessário definir o que se pensa, buscando a força interior para isso!

CÂNCER (CARANGUEJO)
Semana profunda para os Cancerianos, já tão emocionais. O momento pede reflexão com suas necessidades pessoais, familiares, e daqueles com quem convive, nutre e ama. Transformações são exigidas para que possa viver de forma mais realista e concreta com o outro. Um senso muito prático, menos idealista é aconselhável para que suas emoções não transbordem do copo. Seu comportamento e auto expressão só irão mudar quando profundas transformações mentais forem feitas, construindo novas idéias e crenças mais leves, que possam fluir com mais naturalidade de acordo com sua verdadeira natureza.

LEÃO
Semana de novidades para os Leoninos, com forte estímulo mental e movimentação na esfera cultural, prazeres, beleza e arte. É momento de se comunicar e trocar mais com as pessoas, principalmente com aqueles que ama. O desafio está em deixar sua mente aprofundar nas suas necessidades emocionais, buscando formas novas de entender velhas questões, desapegar de idéias do passado, e construir uma linha de raciocínio, mais prática e objectiva, que possa auxiliar seu convívio com as pessoas no dia-a-dia, assuntos de trabalho e rotina.
VIRGEM
Semana com bastante impulso na área financeira e valores pessoais, com estímulo e motivação para o entendimento que transformar seu comportamento e sua auto-expressão pode ser o divisor de águas para aumentar sua auto-estima e senso de valor próprio, e consequentemente favorecer seu fluxo financeiro. Seu regente Mercúrio, que entra em Escorpião traz foco e aprofundamento e a certeza de que mudando seu padrão mental sua comunicação e relações interpessoais melhoram consideravelmente. Construir bons pensamentos, acreditar mais em si, concretizar, e no final colher os frutos da conquista.

LIBRA (BALANÇA)
Semana de grande motivação e estímulo para o Libriano, que já vem de uma semana bem forte com a entrada do Sol em seu signo semana passada. Agora é a vez da Lunação acontecer em Libra, trazendo um forte magnetismo para sua expressão pessoal. O desafio está em transformar padrões mentais negativos sobre si para a construção de uma nova base emocional, mais forte que levará à conquista de seus desejos de crescimento pessoal. É uma semana excelente para romper idéias, relacionamentos, comportamentos que não constroem valores positivos em sua vida, diminuindo sua auto-estima.

ESCORPIÃO
Semana com bastante aprofundamento e estímulo para a sua busca interior de propósitos e significados da sua existência. Essa semana é propícia para iluminar suas profundezas com muita realidade e verdade, e encontrar os pensamentos, idéias, medos, fantasmas que não te deixam avançar no caminho do seu crescimento. Aproveite Mercúrio em seu signo para vasculhar sua mente e achar os pontos que devem ser transformados para que novos comportamentos possam ser construídos. Dessa forma a vida fluirá mais facilmente, trazendo alegrias e prazeres, sem precisar de tanto radicalismo e força. É preciso ter fé!

SAGITÁRIO
Semana com novidades na área social, possibilidade de vivenciar com mais equilíbrio e harmonia o convívio com amigos, grupos, eventos, entendendo melhor seu papel e o dos outros, seus limites versus o dos outros, e sua expressão pessoal perante os outros. Há desafios na área dos seus propósitos, é necessário buscar a essência daquilo que pensa para construir uma nova filosofia de vida, onde a realidade e a verdade sobre você e aqueles com quem convive deverá ser a premissa para desenvolver relações positivas, equilibradas e harmoniosas. Enfrentar a parte feia dos relacionamentos é parte desse desafio!

CAPRICÓRNIO
Semana com foco de energia para a área das realizações pessoais e profissionais, um estímulo importante para o Capricorniano também buscar satisfação pessoal, prazeres e alegrias e usufruir mais deles em sua vida. Suas bases emocionais passam por uma total renovação nos últimos tempos, e seu comportamento tende a trazer transformações radicais e profundas. Aproveite Mercúrio junto ao seu regente Saturno para reestruturar os seus padrões mentais essa semana, eliminando tudo aquilo que não é mais produtivo e útil no sentido de trazer satisfação e qualidade de vida, equilibrando sua vida pessoal e profissional.

AQUÁRIO
Uma semana muito positiva para o seu autodesenvolvimento e marketing pessoal. Há um estímulo nessa área, trazendo novidades na sua forma de pensar, em crenças e padrões mentais, que se aplicados no seu dia-a-dia trarão resultados bastante satisfatórios. A semana traz desafios de construção mental pedindo que sejam eliminadas as idéias infrutíferas, que insistem em navegar na sua mente, mas que não tem aplicabilidade no mundo real. Essa atitude ajuda a dar foco e materialidade ao seu rico mundo mental, traz transformações importantes em seus propósitos existenciais, e fortalecem seu senso de valor próprio.

PEIXES
Semana com forte estímulo na área das relações interpessoais, sexualidade e transformações pessoais. A semana traz um impulso de profundidade no entendimento das motivações ocultas das pessoas, no universo energético das emoções e na sua sensibilidade a tudo isso. O desafio é a construção de um conjunto de crenças mais prático e real, e com a entrada de Mercúrio em Escorpião seu signo se beneficia com foco e profundidade, portanto use sua mente para buscar suas verdadeiras crenças, não aquelas impostas, aprendidas ou esperadas de você. Aquelas que dizem quem você é de verdade, e seja isso!

Boa semana a todos os signos!

Horóscopo para a semana de 30 de Setembro a 06 de Outubro - Mulheres - Tv gazeta

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário