Semana de 17 a 23 de Novembro – Astrovisão 028

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

astrovisão 28 - chave amor
Começamos a semana na força da Lua Cheia, a fase de concretização que torna visível tudo aquilo que foi semeado na Lua Nova, no início do ciclo. A Lua Cheia tem o poder de revelar a realidade, deixando tudo mais intenso emocionalmente, tudo à flor da pele. É um momento onde os ânimos estão exacerbados, portanto é uma Lua que afeta significativamente o humor, e devemos tomar cuidado com o excesso de reatividade emocional, principalmente se estamos no meio de pessoas, no trânsito e em locais com muita gente. Esse excesso emocional também pode ser causador de violência, agressividade, atitudes muito passionais, por isso devemos ficar atentos à forma de nos relacionar, à nossa reação com as atitudes e palavras dos outros, buscando mais centralização, racionalidade e frieza ao reagir.

A Lua Cheia acontecerá no dia 17.11 no signo de Touro, trazendo força e poder de realização. É uma posição muito próspera para Lua, portanto é uma Lua Cheia de estabilidade, geradora de condições que trazem expansão e crescimento, principalmente nos assuntos materiais e financeiros. Excelente momento para tornar visível os projetos, fazer eventos e festas, mostrar o seu produto, fazer reuniões, vender e negociar! É hora de se mostrar ao mundo, tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional. A Lua em Touro traz um momento de calma, solidificação e fixação, e ajuda a enraizar os projetos e concentrar as energias que farão prosperá-los. É uma Lua de prosperidade e abundância!

É uma semana com excelentes energias no céu. Já na Terça-Feira temos um bom aspecto entre Marte e Júpiter indicando uma oportunidade de harmonizar ação e expectativa, criando condições para que as atitudes e iniciativas tomadas prosperem e expandam. No entanto é importante ajustar a comunicação e o entendimento, e prestar atenção à ansiedade gerada, vamos lembrar que a nossa mente é infinitamente mais veloz que as nossas ações. Pensamos muito mais rápido do que agimos ou falamos, e acertar o “timing” é parte do aprendizado da semana.

No meio da semana temos também uma oportunidade de concentração e aprofundamento muito importante, capaz de trazer um entendimento intenso e uma capacidade de buscar o conhecimento necessário e as informações realmente importantes que farão a diferença depois. O aspecto entre Mercúrio e Plutão no céu ajuda a mente a “focar” naquilo que é relevante, cuidando para que não haja dispersão de energias mentais. É um momento propício para trazer um pensamento estratégico que ajude a orientar as atitudes e ações da semana rumo à consquita das metas e desejos.

Dia 21.11, na Quinta-Feira temos a entrada do Sol no signo de Sagitário mudando o fluxo energético do mês anterior, e começando uma nova etapa com a trajetória em Sagitário. Hora de pensar em sua expansão, crescimento e autodesenvolvimento. Buscar suas respostas olhando longe no horizonte, ver à longa distância e mirar seus objetivos e metas. Com essa perspectiva ficará mais fácil alinhar suas crenças pessoais com suas atitudes para que consiga traçar o seu caminho rumo a esse ponto visualizado no horizonte. Portanto hora de ter esperança, fé e acreditar no melhor da sua vida! Mas sem um conjunto de crenças corretas para isso ficará difícil esse alinhamento, então é hora de repensar suas crenças e perceber se elas irão mesmo te levar rumo a essas metas e objetivos. E caso descubra que não, é o melhor momento para transformá-las, buscar novas e ainda fazer prosperar seu novo sistema de pensamento e filosofia de vida. Aproveite essas boas energias da semana para isso!

No final da semana um excelente aspecto entre Vênus e Saturno ajuda a trazer seriedade e responsabilidade nas relações interpessoais. A Vênus em Capricórnio sendo aspectada positivamente pelo regente do signo Saturno encontra uma expressão mais sóbria e racional que ajuda no quesito credibilidade e confiabilidade. Portanto é hora de elaborar e trabalhar sua imagem pessoal também para aproveitar esse fluxo energético positivo para vender seus projetos e idéias com mais eficiência e profissionalismo. Na esfera pessoal ajuda o comprometimento e a fidelização dos relacionamentos. Bom momento para “oficializar” uniões, ou mostrar o desejo de fazê-lo. Uma semana excelente para o amor, para expressar a afetividade de uma forma mais madura e responsável, e plantar as sementes de um futuro próspero e feliz!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário