Semana de 15 a 21 de Dezembro – Astrovisão 031

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

20131217 astrovisão 31
Começamos a semana com a transição da Lua Crescente para a Lua Cheia, que chega com força dia 17.12 no signo de Gêmeos trazendo à tona muita movimentação, energia mental, idéias e flexibilidade. Lembrando que a Lua Cheia é a lua que nos ensina a “mostrar”, a “espelhar” para o mundo tudo aquilo que vínhamos plantando e semeando desde a Lua Nova anterior. É o momento do ápice, do esplendor da Lua.

Ela se torna totalmente visível no céu, trazendo plenitude, energia, inflando os ânimos, fazendo nossos sentimentos aparecerem, é uma luz no inconsciente, um momento de visibilidade e popularidade. Portanto cuidado com as palavras que diz, com sua comunicação, com suas idéias, pois há tendência a nos tornarmos mais impulsivos nas palavras, muito emocionais, e depois nos arrependermos do que dissemos.

A Lua Cheia indica o momento de concretizar ou não, aquilo que foi semeado anteriormente, portanto entendemos que nada conseguirá ficar escondido nessa fase, daí a preocupação com essa Lua Cheia em Gêmeos com “as palavras que colocaremos para fora”!

Já no início da semana, temos um aspecto de ajuste entre os planetas Mercúrio e Júpiter, intensificando a preocupação com os assuntos mentais, conhecimento, documentos, assinaturas, expansão e crescimento. Necessidade de controlar e ajustar as expressões muito emocionais e as labilidades de humor com mais razão e sabedoria. A intensidade emocional da Lua Cheia pede conhecimentos profundos sobre nossas motivações ocultas, e com aquilo que vamos “escolher expressar”, pois uma vez dita, não há como voltar as palavras em nossa boca.

Terça já temos um bom aspecto entre Mercúrio e Saturno, nos dando oportunidade de consertar possíveis problemas nas comunicações e idéias, de estruturar melhor o conhecimento, e facilitar o alinhamento entre a mente e a concretização das coisas que almejamos. Um bom planejamento das ações da semana vão ajudar a concretizar as metas ao longo dela, portanto, é uma semana para termos organização, principalmente mental, e listar as prioridades para acertarmos nas “escolhas”. Cuidado com o famoso “vamos que vamos”, deixa acontecer, etc. ,pois a tendência para essa atitude é realmente não dar certo.

Temos uma mudança importante no céu, pois Urano que vinha em seu movimento retrógrado há uns meses, retoma seu movimento direto na Terça, dia 17, juntamente com a mudança para a Lua Cheia, acelerando processos, trazendo um impulso mesmo de velocidade, mas podendo gerar também muita ansiedade. Portanto, é bom para movimentar e terminar tudo aquilo que vínhamos protelando, mas com a Lua Cheia propicia muita imprudência.

Urano é o planeta que fala sobre imprevistos, mudanças muito rápidas, regente do futuro, das coisas diferentes, alternativas, originais. É suposto recebermos um impulso de criatividade nesse fim de ano e aproveitar bastante as energias do “novo e original”. Uma excelente energia para terminarmos as ultimas semanas de 2013 com a certeza de romper com o passado e a abertura necessária ao futuro, em 2014! Urano ajuda a romper laços negativos, a deixar as mágoas para trás, a se libertar do passado para receber o novo e o futuro. Terminar o ano com esse presente do céu é um sinal muito auspicioso para o ano de 2014 que será regido por Júpiter, o planeta da prosperidade, abundância, expansão e crescimento.

A semana termina com um bom aspecto entre o Sol e Vênus, na Sexta-Feira, dia regido por Vênus. Portanto um sinal de harmonia nas relações, possibilidade de uniões, parcerias, potencialidade financeira num sentido geral. O aspecto favorece o estabelecimento de relações harmoniosas, ilumina as já existentes, traz felicidade e alegria.Vamos aproveitar!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário