Semana de 12 a 18 de Janeiro – Astrovisão 033

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

20140114-astrovisao-33A semana começa com a força da Lua Crescente, caminhando para a Lua Cheia em Câncer (Caranguejo) que acontece no dia 16.01, trazendo toda a sua plenitude, seu esplendor, seu encanto! A Lua Cheia é a fase lunar onde os ânimos se inflamam, os humores tornam-se mais instáveis pois há um excesso da energia emocional e da sensibilidade num sentido geral. Portanto é a Lua de visibilidade, a melhor fase para “mostrar”, para expor e expressar. Uma semana excelente para lançamentos de produtos, reuniões de vendas, e situações onde é necessário estar no “palco da vida”.

No entanto é uma semana com certa tensão no céu também, o que requer atenção e precaução, principalmente com a reatividade e os conflitos inter-relacionais. Normalmente sabemos que a semana de Lua Cheia é uma época mais propícia para os sentimentos ficarem à flor da pele, o que por um lado é excelente quando precisamos viver paixões, amores e romances, mas não é tão bom quando estamos em conflito, em discussões ou com problemas com os outros. Pois tendemos aos excessos, exageros, à perda da razão e à exarcebação do ego e do sentimentalismo. Um barril de pólvora quando há conflitos. Por esse motivo e por outras tensões que ocorrem simultaneamente no céu junto à essa Lua Cheia é necessário ter equilíbrio e buscar a razão em cada passo que dermos essa semana.[more…]

Na Segunda-Feira acontece um bom aspecto entre Mercúrio e Netuno que auxilia a intuição e a percepção de situações ocultas, de palavras nas “entre-linhas”, de coisas que não são ditas mas pensadas, enfim, uma sensibilidade às energias invisíveis e à situações espirituais e sensitivas que podem auxiliar de forma sutil a mente a entender as possíveis situações de conflitos e interferências. Uma facilidade para a utilização e aplicação do “feeling”!

De Quarta para Quinta ocorre então a Lua Cheia no signo de Câncer (Caranguejo), e faço uma observação aqui, pois se a Lua Cheia influencia e faz exaltar os ânimos, quando ocorre no próprio signo que ela rege, no caso, o signo de Câncer temos uma intensidade ainda maior nessa influência, trazendo-nos também a oportunidade de colocar para fora emoções negativas e sentimentos que estão nos atrapalhando.

Portanto nessa semana temos também uma força para o lado emocional e os conflitos se mostrarem e se tornarem visíveis, para que haja em seguida um esforço de resolução, equilíbrio e harmonia. Pois há também no céu uma tensão entre Vênus e Marte, focando em assuntos de relacionamentos, mostrando tendências aos conflitos mas também um bom aspecto entre Mercúrio e Urano, possibilitando a “liberação dos mesmos” através do entendimento de todo esse contéudo emocionall negativo. Então temos as ferramentas do céu para lidar com a situação, mas precisamos entender que esse caminho de resolução ocorre via “razão e lógica”, os antídotos naturais para os excessos emocionais e instintivos.

Na Sexta Feira temos um dia com grandes oportunidades. Um dia excelente para as reuniões, dia regido por Vênus, com Mercúrio e Urano fazendo bom aspecto no céu e proporcionando liberdade, originalidade e novidades. É dia de contatos, comunicação, bons negócios, um dia de facilidades, iniciativa e harmonia que promete finalizar a semana com bastante entusiasmo e energia positiva!

E no Sábado terminando essa semana temos um bom aspecto entre Mercúrio e Plutão auxiliando-nos a regenerar e transmutar nossa mente, idéias, pensamentos e raciocínio. Uma semana sem dúvida muita intensa, cheia de energia e grande potencial de transformação e desenvolvimento pessoal! Mas requer um esforço de vontade de nossa parte, um pensamento focado na “melhora”, um pensamento positivo e o mais importante uma verdadeira e positiva “intensão” de evolução. Aproveitem a força dessa Lua Cheia, aproveitem as oportunidades do céu para dar um passo à frente na jornada da sua vida!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário