Semana de 19 a 26 de Janeiro – Astrovisão 034

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

Astrovisão 034
A semana começa com a transição da Lua Cheia para Lua Minguante, que ocorre dia 24, na Sexta-Feira, lembrando que a Lua Minguante é uma fase de maior recolhimento, introspecção e reavaliação. Momento de contabilizar todo o ciclo lunar, desde a última Lua Nova, e analisar os sucessos ou fracassos, as perdas, as frustrações e as conquistas. É importante fazer finalizações, eliminações e adaptações às necessidades de mudanças que a vida estiver pedindo. E vamos lembrar que essa fase nos sinaliza a importância da “esperança”, pois ao final do processo de análises e avaliações, poderemos vislumbrar uma nova oportunidade que irá se iniciar com a próxima Lua Nova, e portanto uma nova chance de começar aquilo que não teve sucesso nas fases anteriores. A Lua Minguante é uma fase de purificação e limpeza, que prepara o terreno para novos plantios e semeadura.

Essa Lua Minguante acontecerá no signo de Escorpião, potencializando as características da fase, como finalizar, purificar e intensificar. A necessidade de resolução das coisas pendentes, principalmente em relação às emoções e relacionamentos, ficará mais forte, tendendo a exigir atitudes mais radicais e mudanças de comportamentos. Essa semana tem força e poder, e pode nos dar a coragem que estava nos faltando para as tomadas das decisões que estavam a gritar dentro de nós!

No início dessa semana temos a mudança do fluxo de energia mensal, com a entrada do Sol no signo de Aquário, iniciando então sua jornada nesse signo, acelerando os processos, trazendo novidades, originalidade, diversidade, entusiasmo e necessidade de renovação num sentido geral. Aquário traz o futuro e junto com ele as milhares de possibilidades e situações que ainda estão por vir. Portanto há uma forte tendência na semana de velocidade nos processos, o que juntamente com a força da Lua Minguante ajuda a eliminar as energias do passado e trazer as energias do futuro. Uma força considerável de up grade em nossa vida! Vamos aproveitar!

Já na Terça-Feira, dia 21 temos um bom aspecto entre Mercúrio e Vênus, facilitando as relações interpessoais, as comunicações e as negociações. É um aspecto bom para contatos, aprendizado, geração de idéias e facilidades em geral. O comércio e as trocas também recebem boa influência desse aspecto, o que ajuda nas vendas e atendimento aos clientes. O aspecto facilita o processo de entendimento das coisas, e harmoniza o processo de raciocínio, ajudando-nos a processar melhor o mundo mental.

Na Quinta-Feira temos um bom aspecto entre o Sol e Netuno, trazendo inspiração, sensibilidade e compreensão para a nossa vida. O aspecto traz um apelo para nos darmos mais conta de nossa espiritualidade, lembrando-nos que para tudo na vida existem “propósitos maiores”, que nem sempre são compreendidos, porém poderão ser sentidos e vividos.

Na Sexta-Feira um excelente aspecto entre Mercúrio e Marte nos brinda com energia, vitalidade, impulso e dinamismo, paixão e iniciativa. Considerando ser a Sexta-Feira, um dia regido por Vênus, pode-se dizer que Sexta-Feira será realmente um dia para a paixão e as conquistas, um dia para o entendimento amoroso e sexual.

Terminamos a semana com uma tensão entre Mercúrio e Saturno que nos pede atenção às palavras ditas, escritas e pensadas. Pode ocorrer alguns conflitos interpessoais, e dificuldades de entendimento. O aspecto cobra posturas verbais e uma linha de raciocínio mais coerente e produtiva. Se o que estivermos pensando ou falando não traz resultados práticos e concretos, Saturno cobra de forma implacável o senso de realidade dessas situações e a efetividade das mesmas. Portanto pessoal, nada de ilusões, ou “viagem na maioneze”, é um momento para entender os limites, aprender a lidar com a realidade nua e crua, e tomar decisões práticas e concretas para a nossa vida. Cuidado com as discussões e as brigas, pois as palavras poderão ser duras e cruéis. Por um outro lado é um momento rico de aprendizado da realidade e de estruturação mental, dois aspectos importantes na construção de qualquer projeto de vida. Vamos agarrar as oportunidades e estruturar melhor nosso futuro!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário