Semana de 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro – Astrovisão 035

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

Semana de 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro - Astrovisão 035
A semana começa ainda com a força da Lua Minguante que ajuda na resolução de problemas e conflitos, pois facilita as finalizações e decisões. A fase da Lua Minguante é um excelente período para a análise e o recolhimento, onde devemos refletir e avaliar os sucessos e fracassos, conquistas, possíveis perdas ou frustrações, que aconteceram desde a Lua Nova anterior. É importante fechar os assuntos, resolver todas as pendências e questões de todo o ciclo lunar, e se ajustar às circunstâncias dessa fase, preparando-se assim para o reinício do ciclo na próxima Lua Nova. Esperando dessa forma as novas oportunidades para obter o sucesso não ocorrido anteriormente, só que dessa vez melhor preparado para os desafios que virão.

Temos uma semana com bastante inovação e criatividade, pois um bom aspecto entre Sol e Urano, na Quarta-Feira dia 29.01, nos dá a oportunidade de nos diferenciar, encontrar a nossa originalidade e singularidade, pré-requisitos básicos atualmente para estarmos mais competitivos no mercado de trabalho, e garantir boas posições e cargos. O aspecto auxilia a libertação de assuntos do passado, dá oportunidade de encontrarmos soluções novas e criativas para velhos problemas, e traz jovialidade e espontaneidade. É uma oportunidade de rejuvenescimento num sentido geral.

Um bom aspecto entre Marte e Saturno também na Quarta-Feira, auxilia a dar mais sustentação às nossas ações, tornando mais concreto o impulso e a iniciativa, aumentando assim as oportunidaes de realização e conquista de metas e objetivos. É uma harmonia entre ação e estrutura, impulso e estabilidade, iniciativa e organização.

No final da semana temos no dia 30.01, na Quinta-Feira, a Lua Nova no signo de Aquário, potencializando toda a energia de novidade, liberdade e originalidade que vinham com o aspecto entre Sol e Urano. A Lua Nova é um momento de semeadura, hora de plantar novas idéias, novas possibilidades com visão de futuro e projeção a longo alcance. A fase da Lua Nova é simbolizada como um período “incubador”, gerador de energia, onde projetos estão ainda ocultos, sendo alimentados, cuidados, mas escondidos dos olhos do mundo.

A Lua Nova em Aquário proporciona uma oportunidade para gerar as sementes do futuro, aquilo que “está por vir”, aquilo que “virá a ser”. Portanto é muito importante que se estabeleça parâmetros de projetos e desejos que estejam alinhados com sua verdadeira natureza e com o seu “eu”, pois é isso que será colhido no futuro, no ciclo de apogeu da Lua.

Dia 31 na Sexta- Feira temos um aspecto de forte tensão entre Júpiter e Plutão, pedindo cautela com as atitudes radicais, exageradas e excesso de controle e dogmatismo. O aspecto mostra uma tensão de oposição, que normalmente é vivida nas relações interpessoais, portanto cuidado com atitudes de verdades absolutas, e comportamentos fanáticos em relação à crenças religiosas ou filosóficas. É importante olhar além do horizonte, buscar uma visão mais holística para não cair na armadilha egóica de se sentir o dono da verdade e do “outro”. O aspecto tensiona as relações humanas e tendemos a brigar por poder pessoal, territorial e mental, conflitando com outros que divergem de nossa opinião, criticando aqueles que são diferentes de nós e pensam de outras formas.

Mas dia 31 também acontece a volta do movimento direto de Vênus, e isso facilita o desenrolar dos problemas relacionais e afetivos, ajudando a resolução das coisas que estavam bloqueadas ou limitadas durante o movimento de retrogração. O movimento direto traz um “fluir”, mais velocidade e portanto facilita os assuntos Venusianos em geral. Temos como assuntos Venusianos as questões de ordem afetiva, as finanças, as vendas, a arte e a beleza, os eventos, a forma como nos relacionamos, os assuntos femininos, o amor, sedução, envolvimento entre as pessoas e o netoworking do mundo empresarial.

Finalizamos a semana no Sábado, dia 1.2 com um bom aspecto entre o Sol e Plutão, trazendo como potencial a semente da transformação e do desejo pessoal, o poder da vontade de do renascimento. É hora então de juntar todo a aprendizado dessa semana e usá-lo para a busca dessa vontade de renascer sob novos paradigmas, novos conceitos sobre si mesmo, nova forma de se relacionar com sua natureza essencial solar, e assim chegar a sua realização pessoal e felicidade, que é a sempre promessa do Sol em nossa vida. Trazer Luz e Vida para o nosso SER!!!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário