Semana de 16 a 22 de Fevereiro – Astrovisão 038

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

peixes
Começamos uma semana que vem com a força da Lua Cheia em Leão, de 14.2, trazendo energias de visibilidade e intensa reflexão. Essa fase lunar auxilia a concretização, ou não, de tudo aquilo que semeamos e vínhamos desenvolvendo desde o início do ciclo com a Lua Nova. Tem o poder de revelar a realidade, mostrar, exibir e exagerar. Por isso dizemos que é uma fase onde os ânimos se inflamam e todas as emoções ficam à flor da pele. É visível o aumento da sensibilidade geral, e portanto devemos tomar cuidado com as tensões nas relações interpessoais, pois há tendência a brigas, desentendimentos, caprichos e instabilidade de humores entre as pessoas. Mas também é uma fase excelente para a publicidade geral, e o aumento da popularidade, e ainda em Leão, um signo de fortalecimento dessas qualidades, temos então pela frente uma semana com bastante energia e foco em marketing pessoal, liderança e áreas artísticas e criativas.

O aumento de popularidade na Lua Cheia pode ser utilizado para expor melhor nossos sentimentos, idéias e projetos facilitando a performance da auto expressão e comunicação. É uma excelente fase para eventos, festas e comemorações também, pois naturalmente as pessoas estão mais extrovertidas e querem “sair”, celebrar e se mostrar. Momento bom para cuidar da imagem pessoal, fazer alguma mudança no visual que nos faça nos sentir mais bonitos, mais apresentáveis e sociáveis.

A semana inicia já no domingo com uma excelente aspecto entre Mercúrio e Marte, trazendo o impulso certo nas comunicações, as palavras pertinentes para serem ditas, facilitando assim o fluxo de comunicação e a objetividade das mensagens. Podemos usar a energia simbolicamente mostrada no aspecto para tornar nossas comunicações mais efetivas e termos mais coragem para dizer o que pensamos, o que sentimos. É um grande motivador para pessoas mais quietas e introspectas.

No entanto na terça-feira um aspecto de tensão entre Mercúrio e Saturno, que continua na quarta-feira pede atenção e cuidado com a utilização das palavras mais apropriadas. O aspecto pode tornar mais grosseiras as palavras usadas, fazendo com que sejamos mais duros e cruéis em nossa comunicação. Então cuidado com a dureza na linha de raciocínio, inflexibilidade e grosseria. Uma tensão como essa pode comprometer a educação e o bom senso, portanto observe seu comportamento e suas atitudes para que não haja arrependimento e culpas posteriores.

O aspecto pode trazer também algum tipo de lentidão nos negócios, ou até bloqueios, considerando que Mercúrio rege as atividades comerciais, os documentos e os trâmites, o aspecto pode dificultar o “movimento e agilidade” desses assuntos. Então muita calma e paciência, o aspecto pede cuidado, prevenção. Hora de pensar muito antes de agir. Cuidado com assinaturas.

Temos também dia 18.2, na quarta-feira a entrada do Sol no signo de Peixes, trazendo uma mudança considerável no fluxo de energia do mês, pois agora inicia seu percurso aparente nessa faixa zodiacal, trazendo-nos oportunidades de nos sensibilizar e compreender melhor o ano astrológico que se finda. Lembrando que o ano astrológico inicia em Março, com a entrada do Sol no signo de Áries (Carneiro), e dessa forma estamos no fim de um ciclo astrológico, preparando-nos para iniciar um novo, no mês que vem.

Como todo processo de finalização é momento então de analisar tudo que passou, nosso comportamento, sentimentos, anseios. Os sonhos que foram realizados, aqueles que fracassaram, e porquê não deram certo. É hora de sonhar novamente, imaginar o futuro que quer para sua vida. Trazer mais espiritualidade, ampliar sua visão de mundo, entender os anseios da sua alma, e compreender melhor o seu dia-a-dia.

Terminamos a semana com um bom aspecto entre Mercúrio e Vênus, que ajuda no entendimento e nas relações interpessoais. Isso sugere que apesar de dificuldades potenciais na comunicação dessa semana, terminamos com uma possibilidade de estabelecer bons acordos e implementar mais harmonia e entendimento no convivio interpessoal. Bom momento também para analisar nosso comportamento e percebermos, usando a força da Lua Cheia, onde nossas palavras falharam, onde estão os pontos de desentendimento e discórdia!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário