Semana de 9 a 15 de Março de 2014 – Astrovisão 041

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

Começamos uma semana na força da Lua Crescente em Gêmeos, bastante movimentada de aspectos planetários no céu! Lembrando que a Lua Crescente nos ajuda a “sustentar” os projectos, as idéias, os planos semeados na fase lunar anterior. O momento é propício para direccionar, concretizar e principalmente identificar os possíveis problemas que nossos projectos venham a ter, e consertá-los a tempo, para que possam crescer, frutificar e prosperar. É um bom momento para buscar o apoio de pessoas, e os cuidados e ferramentas necessárias aos projectos em questão. Lembrando que a Lua em Gêmeos traz flexibilidade, adaptabilidade, versatilidade e principalmente movimentação no campo mental e intelectual, é um momento ideal para buscarmos as idéias, os contatos e os conhecimentos necessários para a implantação e desenvolvimento de nossos objetivos e planos.

A semana já se inicia na Segunda-Feira com uma certa tensão que perdura até Terça-feira entre Mercúrio e Saturno. O desafio nos traz a necessidade de cautela e cuidado com o que dizemos, ouvimos, escrevemos. Estamos sendo auditados na área da comunicação, e Saturno nos pede responsabilidade e amadurecimentos nos processos de aprendizado e ensino também. Tendemos a falar de forma mais dura, ríspida, até insensível, e com esse aspecto não há espaço para “melindres” ou “fofocas”. A tolerância de Saturno para assuntos fantasiosos, para hipóteses, para “achismos” é praticamente nula. Portanto o aspecto nos traz um desafio para sermos muito realistas e disciplinados nas nossas comunicações, e falar aquilo que temos certeza, com embasamento e fundamento.

Outra característica desse aspecto é a lentidão dos processos, os atrasos e os bloqueios, principalmente nas questões comerciais, no trânsito e nos trâmites burocráticos. Normalmente quando estão em aspecto de desafio precisamos desenvolver muita paciência e resiliência ao lidar com os revezes, pois quase sempre as coisas não acontecem como queremos ou almejamos, e não há nada que possamos fazer para mudar ou controlar isso. É uma sensação de bloqueio que muitas vezes se materializa mesmo, e nessas horas há a necessidade real de usarmos a força interior para aguentar com sabedoria e disciplina os obstáculos que se apresentarem.

Quarta-Feira temos um aspecto positivo entre Vênus e Netuno suavizando o impacto da tensão anterior, que nos dá a oportunidade de apaziguar, harmonizar e ponderar os possíveis mal entendidos provados ou vividos com Mercúrio e Saturno. Portanto é um atenuante ao conflito, e uma possibilidade de compreender do ponto de vista até espiritual as situações de conflitos relacionais.
Na Quinta-Feira um potente aspecto positivo entre Sol e Saturno, um trígono nos brinda com força de vontade, tenacidade, produtividade, brilho pessoal, concretizações e realizações. Um aspecto poderoso nas questões materiais e práticas da vida. É dia de fazer, acontecer, e auto-expressão com muita responsabilidade e maturidade. O aspecto traz potencial de realização, e podemos nos valer do aspecto colocando algo concreto e prático para ser feito nesse dia. É dia de prestígio e conquistas!

E se antes, no início da semana “algo” nos bloqueou, ou nos parou talvez tenha sido para nos proteger e nos dar mais sabedoria, pois agora temos a disposição o mesmo Saturno nos dando estrutura, sustentação e poder de realização e concretização. Com Saturno as coisas são fundamentadas, são estruturadas, nada é feito por impulso, indisciplina, rapidez e velocidade como Mercúrio muitas vezes quer. Portanto na tensão entre os dois temos o conflito do tempo, um querendo acelerar sempre- Mercúrio, o outro pedindo cautela e prudência- Saturno. Mas Quinta-Feira Sol e Saturno em trígono, um aspecto muitíssimo favorável para o sector das concretizações, materializações e realizações, principalmente aquelas que nos trazem satisfação pessoal e prestígio; nos ensinam que às vezes é melhor esperar para agir, para falar e para fazer. Esperar o melhor momento, quando o céu nos dá um aval e nos ajuda com força e brilho solar.

Finalizamos a semana na Sexta-Feira com um excelente aspecto entre Mercúrio e Marte trazendo dinamismo, rapidez e muita movimentação. Aqui sim os impulsos são potencializados com assertividade e condições de seguirem adiante de forma construtiva e positiva. A mente se alinha à ação, dando uma coerência entre o que se fala e o que se faz, e portanto trazendo pró-atividade, agilidade, articulação e rapidez nos processos e trâmites. Sem dúvida uma força extra para o sector comercial, principalmente aqueles que lidam com compras e aquisições. Um excelente dia para prospecção de clientes, e para iniciar processos de negociação. Aliás um excelente dia para iniciar! Seja um contato, uma conversa, uma amizade, um projeto. Apesar de ser o final da semana, o dia traz essa força Marciana, de impulso, conquista e paixão!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário