Elfos segundo a Magia Nórdica

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Magia Astrológica, Magias e Rituais, Matérias

Entre os seres, os mais luminosos. Estes são os elfos, seres da fertilidade, representantes da magnitude e da luz.

São seres com grande capacidade intelectual e que possuem um gosto demasiado pela cultura e arte. Os elfos são especialistas e tudo o que fazem sempre é belo e funcional. São senhores da ciência e talvez um dos povos mais inteligentes e desenvolvidos.

Este fato é novo, pois o ser humano sempre esteve em contato com a natureza e como o corpo espiritual possui um mecanismo de absorver as energias do meio onde se encontra, acaba por absorver energias negativas, industriais. Com a atuação dos elfos as ligações com todos os santuários são naquele momento restabelecidas, iniciando assim um profundo trabalho espiritual capaz de revigorar todo o nosso espírito, curando doenças espirituais que podem já estarem impregnadas na matéria.

Os elfos são ligados às estrelas, verdadeiros astros que possuem luminosidade própria como eles, senhores do bem e da luz. Verdadeiros mestres da sabedoria, conhecimento e arte. Trabalhem com estes seres e sintam a glória luminosa do criador junto a vocês.

Prática com os Elfos – Magia Nórdica:

Materiais:
3 velas brancas;
1 cálice ou copo água;
3 incensos, de preferência de aromas suaves.

Preparo:
Dispor as velas no formato de um triângulo, preferencialmente no solo. Apoiar as velas em um recipiente seguro, para não correr riscos de incêndio. Depositar os incensos entre as velas e o copo/cálice com água no centro do triângulo. Ajoelhar-se em frente a Magia e mentalmente dar a determinação.

Determinação
“Supremo Criador do Universo, Sagrados Elfos, peço que purifiquem este ambiente anulando toda forma de energias negativas nele presente. Envolva a mim assim como aos meus familiares, esgotando as energias negativas em nós presentes e doando-nos luz, pureza e elevação. (Fazer demais pedidos…) Assim Seja!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (4)

  • Pedro Theodoro

    |

    E pode lhes ser oferecido algum tipo de fruta,grãos ou algo do genêro?

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Pode sim! Tenho que me organizar para fazer um vídeo ensinando esse tipo de ação. Abraço Pedro!

    Reply

  • Ilda

    |

    Qual a língua dos elfos?

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Se comunicam connosco mentalmente apenas, por frequências comunicativas. Isso por não estarmos em um mesmo padrão, pois somos seres de realidades diferentes.

    Abraço!

    Reply

Postar comentário