Templo Interior Escrito por Eduardo Gabriel da Silva on janeiro 22, 2011. Categorias: Videos TweetEmailSumo TweetEmail Nesse Vídeo comento sobre a divindade que esta presente em nós e em nossas vidas. Repito muitas vezes “–Sendo assim”; e “–Dessa forma”, desculpem-me, só reparei quando editei-o. Tags: Templo Trackback do seu site. Comments (1) Gabriel junho 6, 2012 at 9:31 pm | # Errar é humano,para mim,pode repetir “Sendo assim” e “Dessa forma” quantas vezes você quiser,seus vídeos são ótimos! Reply Postar comentário
Gabriel junho 6, 2012 at 9:31 pm | # Errar é humano,para mim,pode repetir “Sendo assim” e “Dessa forma” quantas vezes você quiser,seus vídeos são ótimos! Reply
Comments (1)
Gabriel
| #
Errar é humano,para mim,pode repetir “Sendo assim” e “Dessa forma” quantas vezes você quiser,seus vídeos são ótimos!
Reply