Dragões no mundo e na nossa frente
Saudações amigos! Hoje vou comentar um pouco mais sobre um dos assuntos predilecto dos visitantes, iniciados e simpatizantes da Magia Nórdica – Os Dragões.
Dentro da Magia Nórdica os Dragões são seres que evocamos, trabalhamos e interagimos. Hoje explicarei um pouco mais sobre esse contacto. Como um iniciado consegue um contacto mais próximo com os Dragões.
Alguns estudos de física quântica mostram que o ser humano não é capaz de ver aquilo que ele não acredita. Uma história conta que os índios caraíba só foram capazes de ver o navio de Colombo após o xamã se concentrar muito e depois relatar para a tribo. Antes disso, eles visualizavam apenas as ondas que se formavam do casco.
Vamos retroceder no tempo e analisar as antigas civilizações. Todas, ou quase todas, tinham um ser semelhante ao que hoje chamamos de dragões. Seres parecidos com répteis, alados e – na maioria dos mitos – cuspidores de fogo.
O intrigante é que a civilização um pouco mais evoluída nunca conseguiu comprovar a existência de[more…]stes seres. Eles nunca foram vistos. Não há registro sobre eles.
Eu pergunto-lhes, será que não existem, ou será que existem, mas de forma mais sutil, como seres espirituais?
Na Magia Nórdica o iniciado aprende muito sobre esta classe de ser. Com isso e somado aos rituais iniciáticos que os religam às realidades paralela dos dragões, o contato entre eles passa a ser mais intimo. E mesmo que alguns não cheguem a conseguir visualizar os Seres-Mitológicos, todos conseguem sentí-los. Todos são capazes de trabalhar com estes maravilhosos seres e beneficiarem-se através deles.
O mundo vive em constante mudança e muitas coisas que já são concebidas a séculos pela espiritualidade, somente hoje vem sendo comprovado pela ciência.
O índio não era capaz de ver os navios. Mas e você, perante seu computador como um homem moderno, será que com o passar do tempo não se tornou incapaz de visualizar coisas reais que estão bem na sua frente?
Pense nisso.
Tags: Dragões, Seres-Mitológicos
Trackback do seu site.
Comments (5)
Gabriel
| #
Parabéns,suas matérias são muito interessantes.
Reply
Eduardo Gabriel
| #
Obrigado Gabriel. Esse tipo de elogio é estimulante para que eu escreva mais e mais. Expandindo assim o conhecimento divino. Abraço!
Reply
Davi
| #
É a primera vez que eu visito o seu site, pela a sua experiensia em magia, eu te fasso uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto ensima, voce acredita que existe lobisomem e vampiros? se acredita, qual a sua opinião sobre eles? porque ah varios casos de lobisomem no mundo inteiros, de vapiros tambem.
Meus comprimentos.
Reply
Eduardo Gabriel
| #
Olá Davi. Infelizmente eu não tenho muito conhecimento quanto ao assunto a ponto de ter uma opinião formada. Conheço um pouco a história de Vlad, pois o mesmo foi da “Ordem do Dragão”. O nome Drácula,vem daí, de “Dracul” ou “Draco” em latim, que significa Dragão.
Dentro da magia existem várias situações de seres ou espíritos parasitas. Que se alimentam da energia de outro. Nem sempre é ruim. Existe uma classe de seres – que aqui não posso nomear – que alimenta-se de nossas energias negativas, purificando-nos.
Quanto aos lobisomens, no mundo espiritual não é raro encontrarmos espíritos que se afinizaram com a energia de um animal e foram se integrando a elas, vivenciando-a com tanta intensidade que a sua forma plasmada acaba por adquirir algumas características do animal. Isso nos níveis elevados. Já nos níveis negativos, existem seres que por estarem presos dentro de um vício profundo acaba se degenerando e adquirindo formas bestiais. Tal como dita a lei hermética “O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima”. A diferença entre eles, porém é claramente visível. Enquanto os espíritos do “alto” vão adquirindo as propriedades e características virtuosas e se tornando cada vez mais belos e luminosos, os do embaixo adquirem os defeitos e vícios que os tornam obscuros e feios. Mas lembre-se que estes espíritos que vivem os aspectos obscuros, podem com o tempo se conscientizarem e aos poucos retomarem as suas evoluções. E alguns, mesmo com a opção, não mudam de forma pois não se envergonham do que passaram e por ter conhecido o lado virtuoso da vida através da dor.
O que posso contribuir é com isso.
Melhores cumprimentos.
Reply
Davi
| #
Ola, muito obrigado pela a sua atenção, eu tenho certeza que a sua explicação sera bem util para mim, mas eu falo sobre otros seres que não são espirituais e sim carnais, se voce quiser saber sobre esse assunto eu te recomendo esse blog :http://ordemdesiles.blogspot.com.br/
Um caçador de criaturas como essas que eu sitei, infelizmente ele ja morreu, e deixou um bom relatório de como caçar essas criaturas.Para voce saber ainda mais sobre o oculto.
Reply