Ritual para contacto com Amigo Espiritual

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Magias e Rituais


Como prometido vou colocar um método de início de contacto com um de vossos amigos espirituais. Saliento que este é um método simples. Diferente de alguns cursos por mim ministrados onde além de se aprofundar no assunto, todo um ambiente é preparado e o processo é mais efectivo devido as técnicas mediúnicas aplicadas.

Recomendo a todos que realizem, é bem interessante tanto para quem já possui um conhecimento espiritual elevado, como para os que ainda estão no início da jornada.

Materiais:

1 vela branca;
1 taça/copo com água;
Óleo essencial de sua preferência*;
Incensos…

Esse conteúdo é aberto para todos os que se registam no Templus™. Para visualizá-lo deve estar com a secção iniciada. Caso ainda não tenha registo, registe-se no menu lateral. É gratuito e rápido, garantimos-lhes.

Tags: , , , , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (3)

  • eduardo

    |

    Amigo sabe algum rito para afastar doenças e/ou trazer sorte? Site otimo que odin o proteja e lhe de sua benção da sabedoria

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Alguns. Em breve postarei no site e volto aqui com o link, ok? Que Odin também derrame as suas bênçãos sobre vc lhe abrindo caminhos de glórias!

    Reply

  • marcio.santos

    |

    Ora já efectuei este ritual e gostei…

    Na minha experiência com ele, após terminar a oração, fiquei à espera e gradualmente fui sentindo uma vibração a me envolver; e com o tempo essa vibração foi-se intensificando, e com ela começou o dialogo que também se foi intensificando a par da energia, e mais para o fim as visualizações…

    Gostei imenso…
    Muito agradecido Eduardo e aos mentores por este ritual…
    Abraço de Luz

    Reply

Postar comentário