Homenagem ao Templus e a Magia Nórdica.

Escrito por Eduardo Gabriel da Silva on . Categorias: Blog

Algumas pessoas sabem mesmo como me emocionar. Nessa semana o Templus e a Magia Nórdica recebeu essa homenagem de meu querido irmão, Carlos W. Júnior.

Muito obrigado meu irmão. Sinto o mesmo pela Magia e me orgulha saber que outras pessoas também se beneficiam e se completam através da Magia Nórdica. Que Odin e todos os Deuses e mentores da Magia Nórdica vos abençoe e guie, hoje e sempre.

Trackback do seu site.

Postar comentário