Glaucus Atlanticus – “The Blue Dragon” – #fantasianarealidade

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Curiosidades

As vezes buscamos explicações dentro de estudos bem profundos. Nos esquecemos de olhar para a maravilhosa natureza que esta ao nosso redor. Essa pequena lesma-do-mar realmente chama nossa atenção. Parece ter vindo de uma de nossas projecções ou vivências espirituais onde interagimos com seres elementares.

Conhecido também como “The Blue Dragon” (o Dragão Azul), lembra também o formato dos nossos amados dragões. Veja as fotos e maravilhe-se com mais uma das belezas existente no nosso aquático planeta terra.

Uma das características que achei mais interessante é que ele após devorar caravelas – animal parecido com uma água-viva – ele armazena o veneno para o seu próprio uso posterior. Realmente um ser muito interessante que chama a nossa atenção! E você o que achou? Comente e partilhe!

Tags: , , , , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Postar comentário