Sobre as Valquírias

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Ensinamentos, Magia Nórdica, Magias e Rituais

Segundo a Mitologia Nórdica eram as guerreiras de Odin. Possuíam a missão de recolher os soldados mais valentes mortos em batalha e lavá-los ao Valhala, lugar onde habitavam os Deuses.

Na mitologia nórdica as Valquírias são guerreiras determinadas que levam os bons combatentes para o Valhalla. Palácio onde serão bem recebido e terão direito a muita bebida e comida! Lá eles irão aguardar pelo Ragnarok – batalha do fim dos tempos – onde lutarão ao lado de Odin.

As valquírias como guerreiras tinham o poder de o lado que escolhessem em uma batalha certamente ser o vencedor. Se mostram como guerreiras indomáveis montadas em cavalos alados.

Espiritualmente pertencem a uma realidade que é totalmente feminina. Possuem o poder de equilibrar a nossa energia espiritual trazendo a harmonia de outros planos divinos. São mantenedoras do nosso padrão energético, e nos concedem exatamente a energia que necessitamos para o nosso espírito, ou retiram as que o afetam.[more…]

As valquírias são as representantes da força aguerrida das mulheres. Sendo assim, se você for mulher e precisar de uma grande força aguerrida ou – sendo homem ou mulher – estiver se sentindo fragilizado precisando de uma nova energia e disposição, não deixe de efetuar a prática abaixo.

Magia com as Valquírias – Magia Nórdica:
Materiais:

3 velas laranjas;
1 cálice ou copo…

Esse conteúdo é aberto para todos os que se registam no Templus™. Para visualizá-lo deve estar com a secção iniciada. Caso ainda não tenha registo, registe-se no menu lateral. É gratuito e rápido, garantimos-lhes.

Tags: , , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (2)

  • H.Ramos

    |

    O que é feito com a água e os restos das velas após o termino do rito em caso de ser feito em um altar, no interior de uma residencia?

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Olá Irmão. Peço desculpa pela demora na resposta. A água pode ser jogada em água corrente (pia ou vaso sanitário), já o resto de velas, pode ir para o lixo. Espero ter esclarecido. Abraço! 🙂

    Reply

Postar comentário