Magia Astrológica Solar

ssa magia é uma prática simples para conexão com as qualidades do seu signo solar. Dentro do Sistema de Magia Astrológico que desenvolvi o Sol, enquanto Divindade é representado por uma vela palito dourada, ou laranja.

Essa vela deverá ser consagrada ao poder Criador, Pai e Mãe Universal antes de acender e começar a magia. Basta segurá-la com as duas mãos, elevá-la acima da cabeça e mentalizar com força intencional essa consagração.

Depois a vela, representando essa conexão com o seu signo solar, que é a posição do Sol quando você nasceu deverá ser acesa no altar pessoal, ou caso não tenha, em um móvel, onde fique na altura do seu chacra do plexo solar. Existem magias que são feitas no nível 0, no chão,  não é o caso dessa.

Após escolher o local, lembrando que deverá estar tranquilo para o procedimento, de preferência com os telefones desligados, realmente concentrado para o procedimento.

Material:

  • 1 vela palito dourada, ou laranja caso não encontre dourada.

Procedimentos:

  1. Posicionar-se a frente da vela em posição de respeito.
  2. Acender a vela e fazer a seguinte evocação:

“ Eu evoco o Criador, Pai e Mãe desse Universo infinito, sua Lei Maior e Justiça Divina, os Regentes e Mentores da Magia Astrológica, os Guardiões   e Guardiãs das Sagradas Divindades Planetárias e peço licença para ativar e trabalhar com vossos poderes Divinos. Amém

Sagrados Guardião e Guardiã da Divindade Solar peço licença para trabalhar com esse poder planetário. Amém

Sagrada Divindade Solar peço que através da chama dessa vela vosso poder me alinhe à minha natureza essencial, fazendo brilhar as qualidades do meu signo solar, ponderando os meus excessos, potencializando as minhas virtudes, vivificando a minha alegria de viver, a minha semente divina, o equilibrio de todo o meu corpo material e espiritual, etc.etc. (……fazer seus pedidos pessoais, lembrando que ao ativar os poderes divinos estamos trabalhando com Divindades que reconhecem uma ação positiva, mas condenam uma ação de cunho negativo ou maléfico, ou seja, não trabalhamos para fazer mal a ningúem, prejudicar o caminho das pessoas, manipular o livre arbítrio alheio, as magias dentro desse sistema são SEMPRE positivas, no sentido de transformação pessoal e autoconhecimento).

  1. Após finalizar seus pedidos, respire profundamente 3 vezes dizendo “Amém”.

Obs. Procure sentir essa qualidade Solar em sua vida, o que representa essa Divindade, o que o seu signo diz para você em termos de percepção. Lembre-se que cada signo também tem um elemento, então pode mentalizar o elemento do seu signo para facilitar a visualização do signo.

Uma  visão  sobre  Magia

Magia é o ato de evocar poderes e Mistérios Divinos e coloca-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.

Muitas são as magias já reveladas e abertas ao plano material da vida. Há magias astrológicas, lunares, solares, elementais, espirituais, telúricas, aquáticas, ígneas, eólicas, minerais, etc.

Ninguém sabe ao certo quem as recebeu e as iniciou no plano material. Mas grandes iniciados, cujos nomes se imortalizaram na História religiosa, iniciáticas, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram os responsáveis por elas e foram os seus doadores, pois todo o grande iniciado é o mensageiro Divino e traz, em si, atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, às quais beneficiam com suas revelações.

- Magia é o ato de ativar ou desativar mistérios do Criador.

-Magia é a manipulação mental, energética, elemental e natural de um mistério e seus poderes Divinos.

-Magia é o ato de, a partir de um ritual evocatório específico, ativar energias e mistérios que, só assim, são colocadas em ação.

-Magia é o procedimento paralelo ao religioso ou, mesmo, parte dele.

Rubens  Saraceni

“Há três coisas que precisam existir para sermos bem sucedidos em Magia:

- Necessidade

-Emoção ( a emoção liberta o poder para tornar real a necessidade)

-Conhecimento  ( Caminho da Magia)

Uma vez que a necessidade, a emoção e o saber estejam presentes, podemos iniciar a prática da Magia.

Scott Cunnigham

Comments (3)

  • Terezinha

    |

    Oi Pati,adoro magia… muito lindo Bjs

    Reply

  • Terezinha

    |

    Patrícia a magia que o Márcio ensina eu uso qdo o cliente está vivendo aspecto de plutão, o retorno tem sido fantástico. bjs

    Reply

  • Patricia

    |

    Que legal Terezinha! Que bom que gosta de Magia, e agradeço a informação sobre usar a magia nos aspectos de plutão, muito interessante mesmo. Valeu seu comentário, bjs

    Reply

Postar comentário