A inteligência dos Corvos

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Curiosidades, Ensinamentos, Matérias

Dentro da mitologia nórdica – base da Magia Nórdica – Odin possui dois corvos “Hugin e Munin”. Eles servem como informantes de Odin e simbolizam a mente e o pensamento. É um animal muito admirado por quem pratica xamanismo nórdico ou é simpatizante da mitologia nórdica.

Particularmente não conhecia a verdade por trás do mito e ao ver esse vídeo podemos entender o porquê da associação destes animais.



Como puderam ver no vídeo, os corvos são reconhecidos pelas seus aparatos cognitivos. Outra curiosidade é que os corvos apanham determinadas sementes difíceis de serem quebradas e soltam nas ruas das metrópoles, para que assim os carros passem por cima delas e as quebrem.

E essas descobertas são relativamente “recentes”. Isso só me faz admirar ainda mais os povos antigos que já sabiam de muitas coisas…

Inteligencia dos corvos

Tags: ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (1)

  • Neo

    |

    No próprio seriado Game of Thrones foi utilizado corvos reais treinados em algumas de suas cenas. O adestrador disse que são tão faceis de treinar quanto um cão.

    Reply

Postar comentário