Guardiões do Submundo – Parte II – Podcast 009

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Podcast

Guardiões do SubmundoDando continuidade ao assunto, eis aqui o segundo episódio falando sobre os nossos queridos amigos, os Guardiões do Submundo!

009-guardioes-submundo-part-ii-destaque
Reproduzir

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (2)

  • Will

    |

    Olá novamente ! pra variar mais um podcast maravilhoso como era esperado :D. Então, antes de começar as perguntas eu gostaria de agradecer a VOCÊS (desculpem por terem usado o TU nos outros comentários ;( ) por terem me dado atenção e terem respondido as minhas questões, muito obrigado mesmo!
    E aqui vão algumas perguntas: 1- Quais são as armas utilizadas em combate? (ex: arco e flecha, cajado para magias, arma elétrica, espadas, machados, adagas, escudos etc). 2- Os guardiões, eles agem por conta própria ou há algo parecido com o nosso Quartel ? (por isso a pergunta da hierarquia. Onde tem desde Marechais até Soldados que dão/recebem missões, digam algumas das missões que vocês acham mais perigosas) 3- Quais são os meios de locomoção (montados em animais/dragões, ônibus, moto, carro etc) 4- Há CASOS em que os sentimentos dos Guardiões acabam? Porque eles convivem com tanta dor e ódio que mesmo propagando a paz e encaminhando muitos seres para a luz, pode não ser o bastante e este ser acabe virando um “robo” ou até mesmo se perdendo ficando confuso e depressivo. 5- O porque dos guardiões reencarnam e se existe alguma diferença na reencarnação entre os guardiões e os demais.
    Tenho outros assuntos que me chamam muita atenção, se quiserem que eu vá postando nos comentários a cada podcast um tema diferente eu farei!

    Abraços! 😀

    Reply

  • Pedro Theodoro

    |

    Olá a todos da equipe Templus,muito obrigado pela atenção, pelos elogios e por ter citado a mim no podcast,eu adoraria fazer parte do grupo e estar ajudando e cooperando com o site.
    Eu gostaria de saber mais sobre o panteão nórdico,e a função de cada divindade.Tenho também uma duvida sobre a semelhança de divindades de religião para religião, poderiam eles serem a mesma energia porém cultuadas de formas diferentes por povos e culturas diferentes? E também ja percebi que em algumas religiões são citados nove mundos diferentes o que seriam eles?
    No candomblé existe uma lendas sobre exú a qual ele passa por nove mundos diferentes, e na mitologia nórdica na lenda de Odin também são citados nove mundos,seriam eles as esferas ou mundos espirituais citados em vários livros do espiritismo?

    Reply

Postar comentário