Respostas – Seres e a importância da Lua na magia – Podcast 011

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Ensinamentos, Podcast

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (4)

  • John

    |

    Eduardo, Patricia e Marcio eu gostaria mt de ouvir podcast falando sobre Vidas Passadas: Como funciona, como se lembrar, ou seja, praticas para se lembrar ( claro isso, se possível).
    Destino ( Esse está mt ligado a vidas passadas, pq vc pode ter um destino que vc não consiga cumprir em uma vida. Por isso, tera que ter outras).
    A relação de vidas passadas com sonhos tb… etc

    Reply

  • Gyhad

    |

    Descobri voces esta semana. Ja escutei todos. Quando sai o proximo? Estou muito interressado no tema. Gostaria de saber mais sobre resultados mais praticos da magia. Pois tenho um contato, pouco profundo, com o sistema de Frans Bardon. Vim de uma formacao em teologia pentecostal e tal como essa ate agora os sistemas de magia me pareceram gerar poucos resultados praticos. Estou de mente aberta e conto com a vossa ajuda para compreender melhor o tema visto que aou neofito…

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Olá irmão! Que bom que despertar o seu interesse. O próximo tentaremos colocar no ar hoje, por volta das 19h. Era para ter saído ontem, mas atrasou. Veja nos vídeos e matérias que temos bastante materiais falando sobre magias. Inclusive algumas práticas (http://templus.org/home/category/magias-e-rituais/).

    Abraço e vamos nos comunicando!

    Reply

  • Gyhad

    |

    Obrigado pela pronta resposta irmao Eduardo. Ja estou baixando o pod numero 12 e vou assistir os videos, conforme seu conselha. Ao surgir as duvidas volto a incomodar. Grato pela gentileza e pela boa fe em partilhar o conhecimento.

    Reply

Postar comentário