Semana de 18 a 24 de Agosto – Astrovisão 015

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 015
A semana inicia com uma boa dose de energia em potencial, porém com desafios de ação e expressão, lembrando que ainda estamos na fase da Lua Crescente, que tem como característica a sustentação e criação de condições para a concretização dos planos, daquilo que foi semeado na Lua Nova.

Mas já no dia 20 começa a fase da Lua Cheia, que indica a fase das realizações, mostrando a realidade das coisas, reflectindo toda a luz do sol, a característica dessa fase lunar é o apogeu, a visibilidade, a intensidade emocional e a inflamação dos ânimos. É um período de exposição, onde estamos mais propensos a nos mostrar. No campo profissional é uma fase excelente para os eventos, para o marketing pessoal, festas de trabalho, lançamento de produtos e campanhas publicitárias. As pessoas tendem a ficaram mais “emotivas”, e deve-se ter atenção com a reatividade exagerada. Cuidado com brigas por nada, discussões e desequilíbrios emocionais.[more…]

Há certa tensão no meio da semana, com aspectos desafiadores entre Júpiter e Urano, um conflito entre as crenças e a fé de Júpiter com a imensa necessidade de liberdade e individualidade de Urano. É um convite a uma forte reflexão sobre o comportamento religioso, e o quanto os dogmas interferem na sua expressão de liberdade individual. O quanto o Ser Humano necessidade de novas experiências, novas crenças e paradigmas frente a velhas formas de pensar, acreditar e praticar a fé. Relacionando com os problemas que estão acontecendo no Egito actualmente, é um aspecto que tende a intensificar os conflitos, pedindo bastante atenção e lógico, deixando o mundo em estado de alerta e apreensão.

Olhando os aspectos do céu para a nossa individualidade, é necessário questionar aquilo que acreditamos, por a prova aquilo que chamamos de regras imutáveis, ou dogmas, e porque não, questionar até a fé que temos. Isso não é nenhum “pecado”, e ninguém vai castigar se o fizermos. Pecado seria não considerarmos a evolução do mundo, a modernidade, e as novas formas de pensar e ver a vida, e principalmente o seu direito ao livre arbítrio. E questionar a fé, não é desacreditá-la, é renová-la de tempos em tempos para que haja crescimento e desenvolvimento. Quando as crenças, e o fanatismo nessas crenças começam a atrapalhar o crescimento, desenvolvimento e a liberdade do Ser Humano, o céu manda um recado de “atenção”, esse é o recado da semana. Mas é importante salientar que não se trata apenas de fé no campo religioso. Temos o hábito de sempre associar fé à religião, mas Júpiter não rege apenas a fé religiosa, mas também a autoconfiança, a fé em seus planos e sonhos, a fé em você mesmo. A fé nas pessoas, na vida, no crescimento, conhecimento, otimismo, enfim, a fé num sentido amplo e geral.

Mas aspectos suaves e facilitadores da comunicação e diplomacia também acontecem no meio da semana, e podem ajudar o entendimento desses conflitos e desafios, mas levam à expressão das idéias e a luta por elas. No fim da semana, dia 22.8 tem a entrada do Sol no signo de Virgem, mudando o fluxo de energia solar do último mês de Leão, levando a uma maior conscientização dos detalhes e minúcias. Uma movimentação no sentido mais prático, objetivo e racional. O senso de análise e crítica se elevam e tendemos a avaliação de acções, idéias e atitudes. A semana termina com tensão nas relações, pedindo atitudes mais profundas e uma forte necessidade de transformação. É hora de transmutação e regeneração dos relacionamentos, o famoso “empurrar com a barriga” não cabe mais agora!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário