Semana de 22 a 28 de Setembro – Astrovisão 020

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog

Astrovisão 020A Lua Cheia continua brilhando no céu até dia 26.09 quando começa a fase Minguante, momento muito propício para um maior recolhimento e reflexão, bom para avaliar o sucesso ou frustrações, conquistas ou perdas do ciclo lunar que começou com a Lua Nova. A Lua Minguante nos auxilia à finalizar situações, dar fechamento e conclusão às questões que foram trabalhadas durante esse ciclo lunar e principalmente a avaliar aquilo que não deu certo, esperando o ciclo seguinte para novas oportunidades de realizar. Dizemos que nesse período temos a tendência a sermos mais introspectivos, menos expansivos e mais concentrados e autocríticos.

Logo no início da semana, dia 22 temos o ingresso do Sol no signo de Libra, renovando todas as energias do mês passado, fazendo fluir as características librianas da harmonia, estética, amor e beleza. Libra é um signo de ar, racional, argumentador, voltado aos relacionamentos humanos. É também a entrada da Primavera no hemisfério sul e do Outono no hemisfério norte. Um período de forte impulso da natureza para entrar a nova estação do ano. Esses períodos, que fazem um total de 4 são cheios de impacto energético e em muitos lugares do mundo são considerados sagrados, onde comemora-se com festas e rituais. [more…]

No dia 22 também a Lua entrará no signo de Touro, uma posição de exaltação para ela, trazendo um poder de fertilização bastante efetivo para tudo que com amor, cuidado e trabalho pusermos as mãos. Então o período é próspero para executar as acções, por em prática aquilo que desejamos, aquilo que queremos. É o poder da mãe natureza que tem na terra seu corpo de prosperidade, fertilizando as sementes para que possamos colher o alimento. Mas é necessário a dedicação, o cuidado, a paciência e o trabalho para podemos colher e nos beneficiar desse poder da natureza. Da mesma forma, por analogia, é preciso dedicação, trabalho e cuidado com as necessidades emocionais para que se colha felicidade e prosperidade nessa semana! E com certeza o melhor nutriente é o “amor”.

Na Terça- Feira, dia 24 temos um aspecto harmonioso de impulso para a busca do conhecimento, para o sentido de autoconfiança e para a expansão e crescimento. Um aspecto bem positivo para o dia regido por Marte.

No meio da semana há um aspecto que representa um ajuste entre as nossas percepções e sensibilidade e a vontade, o ego. É hora de nos sensibilizarmos com as nossas necessidades essenciais, aquilo que é vital para a realização pessoal e individualidade. E as respostas vêm do mundo sensitivo de Netuno, o planeta que nos pede para “ver de olhos vendados”. Então é um excelente momento para treinarmos a sensibilidade, as percepções extra— sensoriais e aplicarmos os conhecimentos que vêm delas no sentido de trazer satisfação, alegria e realização pessoal.

É uma semana muito positiva do ponto de vista das relações humanas, com aspectos favoráveis e prósperos de harmonia e aprendizado com os outros. Um aspecto muito auspicioso acontece no céu na Quinta-Feira, dia 26, entre Vênus e Júpiter, os dois benéficos do Zodíaco, trazendo equilíbrio, entusiasmo, positivismo no geral. É um aspecto facilitador, com grande potencial para trazer o melhor da vida, fé e amor e valorização das relações humanas com princípios éticos e harmoniosos. Uma grande bênção do céu, um presente dos Deuses para as pessoas! A Lua em Touro do início da semana, e o excelente aspecto entre Vênus e Júpiter, do ponto de vista prático e material podem ser um grande impulso para as finanças, favorecendo os ganhos e a entrada de capital. Aproveitem então esse fluxo positivo de energia para ganhar dinheiro também!

Terminamos a semana com uma certa tensão no Sábado, com a Vênus recebendo um aspecto de tensão de Marte, sugerindo conflitos fruto das famosas “picuinhas” nos relacionamentos, ciúmes, possessividade, caprichos do ego e rusgas que não apenas atrapalham os relacionamentos, como podem causar desgastes e rupturas desnecessárias. Lembrem-se nessa semana que o sentido maior de estarmos em uma relação é sempre a evolução, a liberdade de ser você mesmo, e a experiência de viver o amor e partilhar; e que esses objetivos são infinitamente maiores do que os pequenos caprichos e as irritantes picuinhas do ego! Amem e aproveitem!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário