Talismãs e objetos de proteção – Podcast 019

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Ensinamentos, Magia Nórdica, Magias e Rituais, Podcast

Talismãs e objetos de proteção
Você já viu pessoas usando colares, anéis e outros objetos que pareciam conter um significado a mais? Entende o motivo disso? Nesse podcast, tentamos explorar a ciência por detrás dos talismãs e objetos de proteção. Confira e comente.

Para ver o símbolo da runa falada no podcast clique aqui.

Talismãs e objetos de proteção
Play

Tags: ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (7)

  • Paulo Tarso

    |

    Eduardo Gabriel, Templus, obrigado pelos ensinamentos e pela ajuda a toda a humanidade.

    Reply

  • Paulo Tarso

    |

    E. Gabriel, Sou do Rio de Janeiro e agradeço efusivamente a resposta que deram a meu pedido. Abç a você e o Márcio,

    Reply

  • Pedro Theodoro

    |

    Olá Eduardo e Marcio parabéns e obrigado por mais um otimo podcast ,no proximo podcast vocês poderiam falar um pouco sobre magia mental e como ela funciona um abraço para vocês e fiquem com os deuses.

    Reply

  • FILOMENA CIPRIANO

    |

    Bom dia Eduardo e Márcio, como iniciada do Templus, nada melhor que um podcast, sobre talismãs e objetos de proteção. Foram ideias que derem maravilhosas. Para esse fim de semana, portal bem grande vai ser necessário fazer. Não posso deixar aqui o meu insignificante testemunho do grande e maravilhoso curso de Magia Nórdica e está a ser administrado pelo grande Mestre e Professor, Eduardo Gabriel. Para ti meu Irmão o meu muito obrigada.

    Reply

  • Gyhhad

    |

    Eduardo, você ja mencionou algumas vezes que foi criado na Umbanda, Certo? Então fui convidado para ir a um centro umbandista esta sexta. Oque devo esperar? Confesso que a ultima vez que fui era bem pequeno e acompanhando um familiar. É costume eu ficar apenas como observador ou vou ter oportunidade de “me consultar” (com aspas gigantes na falta de um termo mais adequado)? Perdoe minha ignorância e grato pela boa vontade que sempre nos atende.
    Forte abraço Irmão.

    Reply

  • Yago Santos

    |

    Adorei o podcast, não entendo muito do assunto pois sou iniciante ainda, não sou iniciado, estou apenas estudando, mas confesso que sempre pesquisei a respeito da mitologia nórdica, ela sempre me encantou as vezes penso que já vivi lá naquela época, sempre que leio à respeito parece que estou retornando no tempo, regressando para casa.
    Eu gostaria muito de ouvir em um de seus podcasts, se for possível a respeito das runas, a partir de que momento o iniciado tem o direito e o poder de usá-las, se a pessoa tem que ser iniciada para poder utilizá-las e o a relação das runas com os deuses nórdicos.
    Se for possível, eu adoraria ouvir um podcast falando do assunto, ia me esclarecer várias dúvidas, pois como disse, sou apenas um iniciante.
    Agradeço pela atenção de vocês, e parabéns, o Templus é como se fosse uma escola pra mim.
    Abraços e espero um dia fazer o curso de magia nórdica com vocês.
    YAGO SANTOS
    20 anos
    Rio de Janeiro.

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Olá Yago! Ficamos muito contente em proporcionar esclarecimento! Logo os podcast’s voltarão e certamente vamos abordar estes assunto.

    Um forte Abraço!

    Reply

Postar comentário