Magias Positivas e Negativas – podcast007

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Podcast

Magias Positivas NegativasA diferença entre uma magia negativa e uma positiva é tão vasta assim? Nesse podcast exploramos um pouco mais da ténue linha que separa uma ação magística negativa de uma positiva. Confira e, se gostar, comente! Se não gostar, comente sua crítica.

Magias positivas  e negativas
Reproduzir

Tags: ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (7)

  • JEANE

    |

    Concordo com a Patrícia, temos que ter o livre arbítrio, ou seja, temos que ter a escolha de ficar ou não com a pessoa….amor é coração. Muitas vezes a magia em vez de ajudar, pode atrapalhar….Márcio falou algo certo, Primeiro temos que ver a nós mesmos, o nosso interior,a visão de Alan Kardec,.
    Assim como existe a força do mal, existe a força do bem…..Acredito na lei do retorno, tudo que se planta se colhe…..sempre volta para a pessoa que deseja a maldade….experiência vivida e sentida…confio e acredito na justiça divina…..

    Reply

  • Will

    |

    Olá, esse podcast foi realmente muito bom de escutar, gostaria que vocês fizessem diferente só uma vez no podcast sobre os guardiões do sub-mundo não um debate e sim algo onde um vai agregando conhecimento por tópicos parecido ao vido do youtube que tu realizou só que com beeem mais conteúdo, e provavelmente não dará pra fazer em 30min se tu puder fazer por part 1, 2 , 3 e talvez 4 eu iria realmente ficar muito feliz de receber esse conhecimento. Já li livros que dizem a respeito disso ex: Legião mas não li todo, pelo simples fato de não gostar de ler 🙁 . Gosto deste assunto pois é o único fator que me faz viver feliz, pois este é o lugar onde eu me encaixo perfeitamente e sabendo para onde eu vou minha vida faz muito mais sentido. Queria saber se há alguma maneira de ajudar lá em baixo enquanto acordado conciente do que estou fazendo, pois eu nao me recordo de nada até então.

    Abraços!

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Olá Will, pode deixar, vamos pensar em fazer algo do gênero, sim! Obrigado por comentar! 😉

    Reply

  • Filomena Cipriano

    |

    Fantástico o vosso podcast… fico a aguardar pelos próximos.

    Bjos e Abraços

    Reply

  • Eduardo Gabriel

    |

    Muito obrigado por ter ouvido Filomena! Pode deixar, toda quarta-feira temos um novo. Beijos!

    Reply

  • John

    |

    Ola Gabriel, primeiramente ótimo trabalho com o video, tiro algumas duvidas. Agora eu sei que isso é irrelevante, mas gostaria de saber se o seu conhecimento e crença abrange Anjos, Arcanjos, Nefelins, e alguns outros… ? Eu de verdade queria entrar em contato com vc e tirar algumas duvidas importantes, em relação a magia negativa e positiva, mas que eu n sei se posso falar aqi….

    Reply

  • Draugnir

    |

    Gabriel, eu gostaria de levantar uma questão sobre esse assunto que ao meu ver é interessante de se saber. Existem mts seres que podem se torna uma ameaça para os seres humana (pelo menos eu acho), quando eles acham que nós podemos ser uma ameaça para eles, enquanto aprendemos. Claro, não generalizando, devem ser minoria, espero eu. Mas a questão aqui é se se defender desses seres, mts vezes os matando. Sim, pois alguns são bem perigosos. Isso seria considerado Magia negativa? Se sim, nesse caso as magias negativas são absolutamente necessária para quem pratica magia, já que podem haver ameaças? E soube que só de se meter com magia, as pessoas podem correr risco de vida se alguns seres não “gostarem” de vc, ou te acharem uma ameaça, antes msm de vc praticar.
    Eu gosto do jeito de vcs lidarem com magia, pois é de um jeito magnifico e bonito, que tem como objetivo melhorar e dar conhecimento a vida das pessoas, mas td tem seu lado negativo. Não existem seres negativos realmente fortes? Como colocando, a religiao cristao, Lucifer, Lilith, entre outros?
    .

    Reply

Postar comentário