Guardiões do Submundo – Parte III – Podcast 010

Escrito por Eduardo Gabriel on . Categorias: Blog, Podcast

10-guardioes-submundo-iii-topo
Olá amigos! Com um pouco de atraso, eis que lançamos o nosso terceiro podcast comentando sobre os Guardiões do Submundo! Por enquanto esse será o ultimo sobre o assunto. Mas em um futuro não muito distante poderemos retomar. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

Guardiões do Submundo - Parte3
Reproduzir

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Eduardo Gabriel

“Tutor da Magia Nórdica, Eduardo Gabriel é médium psicografo desde 2003 quando começou a escrever sobre Magias. Ministra cursos na Europa e Brasil, visando sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual de seus iniciados, assim como a multiplicação dos benefícios causados pelas Magias Mitológicas.”

Comments (1)

  • Rafaelfelix

    |

    Oi Gabriel,tudo bem,estava ouvindo sobre os guardiões e gostaria de compartilhar uma coisa com você,ultimante ando vendo alguns guardiões andando em nosso plano mas eles são um pouco diferentes dos outros,eles tem armaduras de cor azul,e estão atuando de uma forma bem ativa,pois estão sobre a influencia do 1 raio cósmico,do mestre Sirius.
    E com essa aproximação minha dos guardiões descobri que meu mentor é um guardião,e ele esta me treinando para ser um deles,e como estou sendo treinado por ele,ele me permitiu utilizar as armas dos guardiões,sua espada,e seu escudo,e em muitas vezes já utilizei a espada de cor azul,e seu escudo de cor azul-cobalto.
    Esse assunto dos guardioes é realmente muito importante,pois eles estão atuando muito nesse momento,Abraço!

    Reply

Postar comentário