Semana de 28 de Julho a 3 de Agosto – Astrovisão 12

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão - Venus e PlutãoA semana começa com a força da Lua Minguante, que inicia em 29 de Agosto no signo de Touro. É uma fase muito produtiva para a análise e reflexões, principalmente de nossas acções e comportamento rotineiro, e no signo de touro o foco é nos assuntos de trabalho e financeiros. Portanto é um período para avaliar aquilo que conseguimos, ou não, e compreender as causas dos problemas ou insucesso. O importante nesse ciclo da lua minguante é a resolução e fechamento das questões. Não é uma fase de continuidade, é uma fase de decisões e finalizações.

A semana mostra um foco na área de relacionamentos, pois durante a semana toda acontecem aspectos com a Vênus no céu. Estamos vindo desde o fim da semana passada com sinais de conflitos nas relações interpessoais, devido à falta de clareza, ilusões e decepções. Mais do que viver os conflitos é importante compreendê-los, buscando a verdadeira causa deles. E já no início dessa semana um aspecto bastante favorável auxilia nessa busca por verdade, trazendo um aspecto auspicioso de Vênus e Júpiter, indicando harmonia e equilíbrio nas relações. Esse aspecto favorece as questões na área das finanças, indica possibilidades de abertura e crescimento e num sentido geral facilita o convívio e as relações.[more…]

Dia 30 acontece o encontro de Vênus e Plutão, em aspecto favorável também indicando um aprofundamento nos assuntos venusianos, incluindo a área relacional, trazendo mais foco e estratégia para esses assuntos. Os relacionamentos tendem a se intensificar, e a satisfação e os prazeres saem da superfície e mergulham nas profundezas, buscando comprometimento e fidelidade.

Mas no meio da semana, e início do mês de Agosto temos um aspecto de tensão entre Marte e Urano, que realmente pede atenção com a impulsividade, pois é um aspecto que dificulta as acções pautadas em equilíbrio e discernimento. Cuidado com as brigas, rupturas e atitudes passionais. O aspecto facilita a imprudência e pede atenção ao dirigir no trânsito, pois a distracção é fácil e comum. É um aspecto de ansiedade e imprevisibilidade, as pessoas tendem a ficarem mais agitadas e inquietas, fique atento.

A semana termina com mais aspectos positivos de Vênus, mostrando a tendência para as resoluções harmoniosas e diplomáticos dos conflitos que vinham acontecendo desde a semana passada. Há uma oportunidade real das tomadas de decisão e acções terem um equilíbrio entre o “eu e o outro”, buscando aquilo que é comum, aquilo que une e harmoniza. É uma boa indicação a área afectiva propriamente dita onde os impulsos sexuais encontram harmonia com os sentimentos afectivos.

Os primeiros dias de Agosto vão focar na resolução de conflitos interpessoais através da profundidade, do respeito e da liberdade. Há desafios e ajustes na questão da liberdade individual versus a liberdade do outro, e na necessidade de dar valor aos desejos e impulsos com expressão da afetividade.

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário