Semana de 25 a 31 de Agosto – Astrovisão 016

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 016
A semana inicia com desafios no entendimento, aprendizado e comunicações. Estamos na fase ainda da Lua Cheia, um período onde os ânimos se inflamam, os humores se exaltam, e tudo parece ser maior e mais brilhante. É o reflexo pleno da luz solar em nosso satélite, a Lua, nos dando a impressão que ela ilumina os caminhos e as direcções, mas quem na verdade traz a luz é o Sol, o lado consciente da vida. Portanto a simbologia é clara que nessa fase lunar temos as potencialidades necessárias para trazer visibilidade a tudo que até então estava oculto ou inconsciente. Os desafios logo no início da semana trazem uma certa confusão no campo de Mercúrio, ou seja, no lado racional da vida, desafiando a forma mais ortodoxa de entendimento, e sugerindo uma forma mais espiritual e fluídica, ou seja, a utilização da sensibilidade e das percepções na comunicação, principalmente a empatia.

Ainda no início da semana temos os mesmos desafios para o Sol e para Vênus, trazendo definitivamente a necessidade do uso da sensibilidade e intuição nas relações humanas, e no próprio entendimento de quem somos e o que queremos. São desafios no campo invisível e energético da vida, áreas de Netuno e também no campo da individualidade e renovação, áreas de Urano. O que precisa ser modificado na forma de se relacionar? As vezes é a própria relação, e portanto espera-se rupturas ou até rompimentos de amizades e relacionamentos. Os rompimentos simbolizam muitas vezes não apenas com “pessoas” propriamente ditas, mas antes com aquilo que atrapalha uma relação humana de ser limpa, autêntica e verdadeira, uma relação onde a individualidade das pessoas é respeitada e o amor- amizade é sua mola propulsora. [more…]

Até Quarta-Feira temos tensão e confusão nas relações, com esses aspectos que também sugerem a busca da verdade e da integridade como parâmetros relacionais. Muitas vezes não nos damos conta da forma negativa e até doentia que estamos nos relacionando com as pessoas, com coisas e conosco mesmos. Por pior que seja a verdade ou aquilo que precisamos dizer aos outros, os aspectos sugerem que escondê-la ou não assumi-la pode ser ainda muito pior. É uma semana para por em pratos limpos os pensamentos, as idéias, as mágoas e limpar de nossa vida aquilo que está impedindo de avançar e continuar.

Já no meio da semana, seguindo até o final dela, temos além da mudança de fase lunar para Minguante, o que por si só já é uma alteração no fluxo energético, a entrada de Marte em Leão, e também excelentes aspectos no céu, dando uma força para o processo tenso inicial. A Lua Minguante é a fase lunar que nos ensina a eliminar, a jogar fora o lixo tanto externo quanto o interno, a analisar e discriminar as coisas. Por isso é um excelente período para tirar da nossa vida o que é preciso para que ela seja mais plena e funcione melhor, e os aspectos sugerem pensamentos e idéias que não tem mais utilidade, crenças e filosofias que não servem mais para o crescimento e a prosperidade e relações que bloqueiam a evolução e o crescimento individual. A coragem de Marte em Leão ajudará a lutar com coragem pelos nossos desejos.

Uma poderosa força de transformação mental acontece de Quarta em diante, e uma vontade determinada e construtiva acompanham essa força. Temos tudo para concretizarmos idéias e crenças mais realistas e adaptadas às nossas verdadeiras necessidades individuais. Arregaçar as mangas e trabalhar, com força e fé em novas idéias sobre a vida, pessoas e coisas à nossa volta. E alcançar no fim da semana um sentimento de realização pessoal por ter tido a coragem e a força de mudar pequenos detalhes na comunicação e nas relações sugeridos nas tensões iniciais da semana, que podem fazer grande diferença ao término dela!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário