Semana de 1 a 7 de Setembro – Astrovisão 017

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Blog, Matérias

Astrovisão 17
A semana inicia com força total, recebendo um aspecto poderoso do Sol e Plutão, e Lua com Marte no céu. É uma semana com mudança de Lua no dia 5, e portanto é uma semana cheia de energia. Aproveitemos então a força transformadora de Plutão, regente do signo de Escorpião para nos dar aquele impulso necessário de buscar aquilo que queremos para mudar nossa vida. É um momento propício para nos olharmos com clareza e sinceridade e enxergar o que não está funcionando muito bem.

A Lua termina a sua fase minguante e inicia sua fase de Lua Nova no dia 5, já no fim da semana, mas ainda em tempo de trazer toda a força dos “inícios” para esse início de mês. Portanto Setembro se inicia com essa força de Lua Nova, onde semeamos e plantamos as sementes que irão frutificar ao longo do mês. É uma importante fase de incubadora, como dizemos, ou a fase onde novas idéias ainda ocultas fervilham em nossas mentes, e portanto é hora de planejarmos novos projectos, visualizarmos novos caminhos e soluções.[more…]

A força impulsiva e até agressiva da Lua com Marte no céu, colorindo o início dessa semana é sem dúvida uma aliada para esse processo transformador, pois a motivação lunar se encontra com o guerreiro marte e desse encontro nos beneficiamos de uma energia extra para lutarmos por nossos sonhos e projectos. É hora mesmo de escutar as batidas do coração e seguir o seu ritmo, pois os dois se encontram no signo de Leão, o signo que nos faz lembrar sempre que há uma máquina poderosa dentro de nós que bate compassada e nos dá a vida- o nosso coração.

Simbolicamente ligado a esse órgão, Leão nos ensina que a vida deve ser alegre e feliz, digna e nobre, honrada e divina! Seguir o coração não significa seguir as paixões desenfreadas e desequilibradas, muito menos caminhar isento de razão ou disciplina. Muito pelo contrário, afinal de contas quando o nosso coração descompassa ou trabalha de forma aleatória, normalmente vamos parar no hospital, pois “algo” não está correndo bem não é mesmo? Portanto, seguir o coração é ritmo, cadência, racionalidade também, igual ao tambor ou a bateria, que traz o ritmo às músicas.

O ritmo da semana é um ritmo de amor. Um ritmo de busca pela sua verdade interior, por aquilo que te move e te faz vibrar na sua vida. Olhe-se e perceba aquilo que está descompassado na sua vida, pois é a hora de transformar, e buscar significados mais profundos dentro de você- propósitos verdadeiros sobre quem você é, o que quer e para onde vai!

A semana termina com energias auspiciosas e prósperas de Sol e Júpiter, ou seja, se fizermos essa pequena lição de autoconhecimento dessa semana, buscando com clareza motivações mais verdadeiras, propósitos mais significativos de nossa vida, alinhar o ritmo do nosso coração com a vida, ao invés de nos guiar pelos ritmos alheios, temos fortes possibilidades de receber a energia necessária de autoconfiança e fé para concretizar projectos e planos ao longo do mês.

O final da semana é marcado por bons aspectos no céu, de harmonia e entendimento, renovação e liberdade, e a chave de ouro de Sol e Júpiter, nos dando as bênçãos tão esperadas. O céu está propício, sinta-se merecedor e abra-se para ele, pois promete expansão e crescimento, abundância e prosperidade!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário