Semana de 6 a 12 de Outubro – Astrovisão 022

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão, Matérias

Amor aventura - Astrovisão 022
A semana começa ainda com a força da Lua Nova durante boa parte da semana, até dia 10.10, trazendo oportunidades de semear, plantar, nutrir novas idéias e projetos. A Lua Nova é uma Lua oculta no céu, não a vemos, e traz um simbolismo de “incubadora”, onde as coisas estão gestando, invisível para os olhos do exterior, mas em um intenso processo criativo. Para aproveitar essa energia é necessário uma certa introspecção, um “olhar para o íntimo” para acessar esse poder criativo que todos nós temos. É um momento propício para iniciar ações e projetos, dar o “start”, que quase sempre começa com um desejo interior de fazer. A fase auxilia na concentração e aprofundamento, e portanto é um momento bastante rico de autoconhecimento e acesso a informações sobre nós mesmos das quais nem sempre temos acesso.

O céu nos presenteia já no dia 6.10 com uma oportunidade e facilidade para transformar idéias e pensamentos, principalmente em relação “à forma como fazemos as coisas no dia-a-dia”, nos dando condições de aplicá-las de forma prática e objetiva, para que dêem resultados mensuráveis.[more…]

Dia 7.10 temos a entrada de Vênus em Sagitário, trazendo mais ousadia e espírito de aventura na área afetiva, amorosa e relacional. É hora de arriscar mais nesse campo, de sair, se divertir e se expandir. O gosto pelas viagens, novas culturas, a troca de idéias com pessoas de diferentes países, com filosofias ou religiões diferentes da nossa pode atrair a atenção das pessoas nessa semana, pois recebemos um impulso para nos aventurar mais e buscar conhecimentos e autodesenvolvimento. A maneira com que nos relacionamos também recebe um novo colorido com Vênus nesse signo. Há tendência para ficarmos mais soltos, divertidos, alegres e otimistas, contagiando com entusiamos as nossas relações pessoais. É também importante estabelecer vinculos de conhecimento com as pessoas, trocando experiências de aprendizado, especialização de conhecimento ou vivência filosófica e religiosa. Vênus nos ajuda a aumentar nosso círculo de relações e conhecer pessoas novas, dá um impulso para idealizarmos roteiros de viagem, e planejar viagens para lugares que temos vontade conhecer.

Já na Terça-Feira, encontramos um desafio de estruturação mental no céu. O auditor Saturno encontra o comunicador Mercúrio e cobra uma estrutura mais produtiva de pensamento, idéias mais aplicáveis, e corte de padrão mental negativa, é a hora da limpeza e da organização da mente. Entender as coisas que se pensa de errado e improdutivo, e eliminá-las num processo autoconsciente e voluntário, compreendendo que para construir boas estruturas mentais é necessário ter boas fundações e embasamento emocional. A emoção positiva gera uma atitude mental pró-ativa e construtiva, levando a concretizações e realizações pessoais. Portanto é necessário trabalho interior, transformação pessoal e mãos a obra, pois as coisas não caem do céu, e as oportunidades estão aí para serem conquistadas e aproveitadas!

Na Quinta-Feira, um aspecto suave entre Vênus e Plutão nos ajuda a transformar conflitos ou problemas nos relacionamentos, e traz profundidade e intensidade amorosa. É hora de viver com mais paixão e diversão sua relação afetiva, criando assim laços mais fortes e íntimos com quem amamos. O bom humor é uma grande qualidade nas relações humanas, levar a vida com mais leveza, otimismo, acreditando no “melhor” das pessoas com quem convivemos e esperando delas o que elas podem nos oferecer e não aquilo que achamos que devemos receber, pode ser a chave do sucesso ou fracasso de nossas relações pessoais, pense nisso!

Terminamos a semana no dia 11.10 com mudança de fase lunar, de Nova para Lua Crescente, trazendo uma nova energia de sustentação e direcionamento. É o momento de criar as condições necessárias e propícias para aquilo que semeamos na Lua Nova. A força da Lua Crescente nos ajuda a ver com mais facilidade os pontos onde erramos, e identificar as eventuais soluções para os problemas ocorridos. Somos mais capazes de superá-los e enxergar se o que semeamos vai realmente vingar ou não. É momento de cuidar e verificar se aquilo que criamos e semeamos precisa de cuidados específicos para crescer com saúde e equilíbrio.

E por fim temos no dia 12.10 uma tensão no céu entre o Sol e Júpiter, em desafio, pedindo muita cautela em nossos movimentos cotidianos, trânsito, ambiente de trabalho e nas trocas gerais de comunicações e informações do dia-a-dia. Cuidado com os excessos emocionais e formas muito egóicas de comportamento por conta de exageros, ilusões e percepções exacerbadas do próprio senso de valor pessoal. Lembre-se que sua liberdade termina onde começa a do outro. Aprender sobre os limites ,como trabalhar com eles e como eles interferem nas suas relaçoes fará parte da tônica da Lua Crescente que vai colorir a próxima semana. Aprender conhecimentos que possam formar uma base de crenças produtiva, concreta, útil e aplicável na sua rotina de vida também serão informações importantes para serem trocadas com pessoas, amigos, e relacionamentos interpessoais.

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário