Semana de 27 de Outubro a 2 de Novembro – Astrovisão 025

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

2013 astrovisaoComeçamos a semana sob o efeito da Lua Minguante em Leão do dia 26.10, trazendo um período de maior recolhimento e reflexão. É hora de reavaliar as atitudes vividas nas últimas semanas, suas ações e comportamento. O momento é propício para rever e repensar os erros, os acertos, as conquistas ou frustrações vividas nesse ciclo lunar, iniciado na Lua Nova . A Lua Minguante ajuda a finalizar e definir questões pendentes e eliminar bloqueios e obstáculos. Traz com ela a promessa de recomeço do ciclo, na próxima Lua Nova, para uma nova oportunidade de realizar aquilo que deu errado nesse ciclo, porém com a conscientização dos erros e falhas.[more…]

Falando especificamente dessa Lua Minguante em Leão, é uma excelente oportunidade de analisar suas satisfações e realizações pessoais, eliminando do seu comportamento as atitudes que não levam a elas. Hora de reaprender coisas sobre si mesmo, com muita verdade interior, autoconhecimento e sinceridade. E uma energia extra de renovação e inovação nessa fase ajudam a libertar-se de preconceitos, padrões limitadores e programas inconscientes de baixa estima e fracasso. Aproveite a força dessa Lua para “minguar” essas energias negativas de dentro de si e se libertar!

Já no início da semana, na Terça-Feira temos o encontro de Mercúrio e Saturno no céu, trazendo uma mensagem de responsabilidade e disciplina com a comunicação e o aprendizado. O momento pede muita organização, concentração e consciência daquilo que falamos, como falamos, para quê falamos e quais as consequências do que falamos. Não é hora de brincar com as palavras, é hora de reavalizar a seriedade delas, e de modo construtivo utilizar seu raciocínio juntamente com uma conduta reta para transformar coisas do dia-a-dia, trabalho e rotina. Tudo aquilo que for identifcado como “problemas” na sua rotina deverão ser imediatamente solucionados realinhando seus passos diários rumo à sua meta desejada.

Na Quinta-Feira uma energia muito próspera de pró-atividade vinda de um trígono entre Marte e Plutão nos auxilia a ter a força necessária para transformar, a melhor estratégia para agir e a suficiente coragem para arriscar! É uma força e tanta no céu à nossa disposição para utilizarmos de maneira construtiva o poder pessoal, que deve ser resgatado bem do fundo de nossa alma, para realizar, construir e eliminar as barreiras que impedem nossa vida de prosperar em todos os sentidos. É momento de “magia” no céu, momento de transformar energias a favor de objetivos positivos e benéficos tanto para você quanto para os outros.

Mais ao fim da semana, na Sexta-Feira temos um alerta no céu, a quadratura exata entre Urano e Plutão que já vem acontecendo algumas vezes no céu. Cuidado novamente com as manifestações na rua, rebeldias e revoltas populares, imprevistos e violência! É um dia com muita movimentação no céu, muitos aspectos, desafios e facilidades.

Há oportunidades de entendimento de nossas ações e canalização da energia mental para atitudes construtivas, significando coerência entre o que se pensa e o que se conquista. Há facilidades em usar a vontade pessoal para transformar situações e energias, acompanhada de uma energia mental profunda e intensa, que busca as verdades interiores e a força instintiva primordial de renascimento e regeneração!

Mas há ajustes no entendimento dos limites, os seus versus dos outros, até onde podemos ir para continuar respeitando a liberdade e a individualidade das pessoas, e também sermos respeitados nas nossas necessidades individuais de espaço e liberdade. Viver em sociedade também requer um aprendizado sobre direitos e deveres, civilidade e democracia. Os desafios falam disso e as situações exteriores podem propor esse aprendizado. Mas é bom ficar prevenido e usar sempre muito bom senso para lidar com dificuldades e conflitos!

Uma excelente semana a todos!

Tags: ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário