Semana de 10 a 17 de Novembro – Astrovisão 027

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

Astrovisão 027
Começamos a semana na força da Lua Crescente sinalizando um momento de sustentar e direcionar os projetos que foram semeados na Lua Nova. É a fase ideal para criar as condições de realização e concretização que a próxima Lua Cheia tornará visível e fará aflorar. A Lua Crescente nos auxilia a identificar os possíveis problemas, dificuldades, ou falhas a tempo de conseguirmos buscar soluções e superação dos mesmos. É a fase ideal também para avaliações daquilo que foi plantado, se foi bom o suficiente para vir a desabrochar e se crescerá saudável.

Depois de um forte impacto energético com o eclipse da semana passada com concentração planetária em Escorpião pedindo aprofundamento e transformações, temos já no início da semana a retomada do movimento direto de Mercúrio trazendo uma fluidez e movimentação de todos os processos, facilitando o andamento das coisas, melhorando sensivelmente as comunicações e os trâmites comerciais, desenrolando a burocracia e trazendo maior articulação e flexibilidade. As coisas que estavam emperradas ou bloqueadas tendem a serem solucionadas com certa facilidade já que temos também a retomada do movimento direto de Netuno no dia 13.11. Essa semana é portanto uma semana de movimentação, processo e fluidez![more…]

Dia 11.11, na Segunda-Feira, um excelente aspecto entre Mercúrio e Netuno mostra uma grande facilidade na compreensão e no aprendizado das coisas, principalmente em relação à forte energia de transformação desencadeada nas últimas semanas, exigindo muito de todos nós! É uma grande força de inspiração também, hora de prestarmos muita atenção no processo intuitivo, e naquilo que percebemos sem racionalizar tanto. Analisar nossos propósitos maiores também é um bom exercicio da semana. De forma geral esse aspecto traz uma promessa de facilitar o entendimento das coisas cotidianas, suavisando o efeito de pequenos problemas que vão se acumulando tornando-se grandes encrencas no final. Esse aspecto ajuda a dissolver pequenas rusgas, mesquinharias, detalhes e coisas sem valor que vamos carregando e depois não conseguimos nos livrar deles. É uma excelente semana para fazermos algum tipo de limpeza de papelada inútil que insistimos em manter guardadas em casa, ocupando espaço e dificultando a entrada do “novo” em nossas vidas.

Terça-Feira temos um excelente aspecto também entre o Sol e Júpiter que nos ajuda a ampliar nossos horizontes, a trazer esperança e conhecimento para a nossa vida, e ajuda-nos a pensar em nossas crenças e filosofia de vida. O aspecto potencializa a autoconfiança e a força da vontade, facilitando a visualização da meta e a expectativa das nossas ações. Hora de sonhar, crescer, expandir e ver mais adiante!

De Quinta-Feira em diante alguns aspectos entre Vênus e Urano, e Vênus e Plutão pedem certa cautela com a reatividade nas relações interpessoais, rupturas, falta de paciência, irritabilidade e muita radicalismo. A necessidade de comprometimento e aprofundamento de Plutão podem entrar em choque com a necessidade de liberdade e diversificação de Urano, trazendo valores diferentes e conflitos de interesses nas relações. É hora de sentir o quanto queremos estar com algúem, ou não.

É hora de colocarmos na balança o valor dos relacionamentos versus o valor da individualidade e buscarmos um equilíbrio, pois caso contrário há tendências de rupturas, quebras e conflitos que trarão arrependimento depois! Preste atenção então e procure ponderar, já que Vênus caminha pelo disciplinado signo de Capricórnio, trazendo mais maturidade e experiência para a nossa forma de se relacionar. As transformações são importantíssimas, mas a forma de fazê-las é muito importante também!

A necessidade de haver respeito à individualidade e ao espaço físico do outro é uma premissa dos aspectos entre Vênus e Urano, mas nessa semana a quadratura traz dificuldades para expressar essa necessidade, tendendo à falta de paciência e à uma vontade de se libertar custe o que custar. Considerando os excelentes aspectos de Mercúrio que lida com nossa comunicação, uma boa forma de resolver esse dilema é a sempre boa e velha conversa sincera e honesta e a troca de idéias.

Hora de encarar suas necessidades emocionais mais instintivas, suas verdadeiras motivações ocultas que fazem você se relacionar, e extrair desse aprendizado uma plenitude maior e uma experiência relacional mais rica e satisfatória. Portanto ser sincero consigo mesmo ,dizer o que sente e precisa, e expressar com calma suas idéias e vontades em relação ao que espera das relações interpessoais, principalmente as afetivas é parte fundamental do processo!

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário