Semana de 8 a 14 de Dezembro – Astrovisão 030

Escrito por Patrícia Ungarelli on . Categorias: Astrologia, Astrovisão

20131211 astrovisao-30
Começamos a semana com a força da Lua Crescente, e muita movimentação no céu. Essa fase lunar nos ajuda a sustentar aquilo que semeamos na Lua Nova da outra semana. Com a energia necessária para direcionar, concretizar e principalmente a possibilidade de se criar as condições necessárias para realizar aquilo que planejamos e desejamos.

A Lua Crescente tem o potencial de nos tornar mais perceptíveis e podemos identificar as dificuldades mais facilmente, e uma vez identificadas podemos tomar as atitudes certas para superá-las, buscar as providências necessárias. Dessa forma fica mais fácil analisar e avaliar se aquilo que plantamos pode mesmo vingar com eficiência e plenitude. E caso venhamos a descobrir que não, ainda dará tempo de corrigir e alinhar novamente o caminho rumo à meta, para que na Lua Cheia alcance a total plenitude![more…]

A semana começa com bom aspecto entre Sol e Saturno, dando-nos firmeza e potencial de realização, desde que façamos as coisas usando a vontade interior e estejamos alinhados com a nossa natureza essencial. Já na Segunda Feira com a Lua em Peixes é possível nos sensibilizarmos com essa natureza essencial, ficando mais fácil esse alinhamento. Uma boa pergunta para se começar essa semana é “quem realmente somos” e “o que realmente somos”. São perguntas de caráter mais abrangente, mais existencial e que os levam obrigatoriamente à uma dimensão mais mística e espiritual. Será que o mundo que se mostra é realmente o mundo que se sente? Ou será que além daquilo que vemos, medimos, tateamos e materializamos tem algo a mais?

É um bom momento para essas questões, aproveitando a época de fim de ano onde normalmente os ânimos e humores estão à flor da pele com tanta correria, agitação, preparativos de festas, natal, férias, finalizações!

Já na Terça-Feira um excelente aspecto enetre Mercúrio e Urano traz a potencialidade necessária para avançar com os planos, dando uma velocidade extra para chegarmos mais rápido. Mas traz também ansiedade e muita pressa, por isso tome cuidado com a imprudência. O aspecto traz potência mental, e nosso raciocíonio tende a ficar mais rápido e lógico. Podemos entender melhor as coisas e visualizar com mais clareza nossos objetivos, portanto essa semana é excelente para apurar a nossa “visão de futuro”. O que queremos? Onde queremos estar daqui há uns três anos? São boas perguntas para esse aspecto e extremamente pertinentes para essa época do ano.

Com as visualizações corretas ganhamos força extra a partir de Quarta-Feira, com Mercúrio e Plutão em bom aspecto, e portanto o poder do pensamento positivo entra em cena. É hora agora de criar uma boa linha de raciocínio que alcance as profundezas do nosso ser e nos ajude a trazer de lá de nossas raízes a força potencial para realizar nossos desejos, sonhos e planos. Por isso preste muita atenção aos seus desejos, e que eles sejam éticos e positivos para que você e todos à sua volta possam usufruir de suas conquistas e realizações. Força e poder de realização!

De Quinta em diante um maravilhoso aspecto no céu entre Júpiter e Saturno nos brindam com a energia necessária para crescer, expandir e concretizar. Tudo aquilo que precisávamos para ter certeza que se trabalharmos com responsabilidade e alegria chegamos lá. Se buscarmos nosso autodesenvolvimento, conhecimento, sabedoria e espiritualidade, disciplina e responsabilidade, temos a bênção das concretizações e realizações a nos amparar, nos dando mais certezas de conseguir chegar lá! Vamos então aproveitar para estabelecer um bom plano de ações, que contemple nossa natureza mais íntima, alinhada com os objetivos e metas que o céu traz a força de materialização necessária para essa conquista.

Uma excelente semana a todos!

Tags: , ,

Trackback do seu site.

Patrícia Ungarelli

“Sou Patrícia Ungarelli - Astróloga, Arquiteta, Consultora de Feng Shui e Coach (formada pelo ICI- Integrated Coaching Institute). Atuo há dezenove anos no ramo holístico, na área de aconselhamento personalizado como consultora astrológica autônoma, especializada em autoconhecimento e orientação pessoal e profissional.Sou especializada em Astrologia Empresarial. Desde 2005 ministro cursos e palestras com temas voltados à área de autoconhecimento, magia, liderança pessoal,Feng Shui, desenvolvimento de competências comportamentais. Sou maga iniciada em Magia Divina, pelo mestre Rubens Saraceni, e me formei nos 21 Graus de Magia Divina em 2011. Em 2008 canalizei o sistema de Magia Astrológica ®- uma vivência em Astrologia Quântica e ministro esse curso em Portugal e Brasil desde então. Sou diretora da Harmonizar, uma empresa holística focada em autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade, há 11 anos no mercado brasileiro. Atualmente estou desenvolvendo a parceria com a empresa Lendas em Portugal, e portanto a Harmonizar está atuando apenas em ambiente virtual através do site. Trabalho também como consultora astrológica empresarial na Astrobrasil Empresas, junto a uma equipe de astrólogos e consultores, atendendo diversas empresas, altos executivos e orientando negócios.(www.astrobrasil.com.br). Sou docente do Senac, no curso técnico em Design de Interiores, desde 2010, ministrando aulas de Ética, Vendas no Varejo, Planejamento e Apresentação, Vendas Empresariais, Relacionamento.”

Postar comentário