Templo Interior

Escrito por Eduardo Gabriel da Silva on . Categorias: Videos

Nesse Vídeo comento sobre a divindade que esta presente em nós e em nossas vidas.

Repito muitas vezes “–Sendo assim”; e “–Dessa forma”, desculpem-me, só reparei quando editei-o.

Tags:

Trackback do seu site.

Comments (1)

  • Gabriel

    |

    Errar é humano,para mim,pode repetir “Sendo assim” e “Dessa forma” quantas vezes você quiser,seus vídeos são ótimos!

    Reply

Postar comentário